O GR Vilaverdense foi o grande vencedor do torneio triangular atómicos de iniciados, vencendo na final os atómicos por 5-4.
Destaque ainda para Leonel (GR Vilaverdense) que se sagrou o melhor marcador com 7 golos marcados, seguido de Ricardo Gomes (Atómicos) com 4 golos e André Coimbra (ABC Nelas) e Diogo Marques (Atómicos) com 3 golos.
ATOMICOS 6 - 3 ABC NELAS
(GOLOS ATÓMICOS: RICARDO GOMES.2, DIOGO MARQUES.2, DANNY, PAULINHO)
(GOLOS ABC NELAS: ANDRÉ COIMBRA.2, MICA)
Jogadores Atómicos: Diogo Campolargo(GR), Alexandre, Diogo Marques, Paulinho, Leo, Ricardo Marques, Danny(cap) - Treinador: Zé Correia
Jogadores ABC Nelas: João(GR), Lucas, Guilherme, Mica, Paulo, Ricardo, João F, Nélson, Rui Moreira, Sampaio, André Coimbra(cap) - Treinador: Jorge Coelho/Adelino Costa
Primeiro jogo da tarde com a equipa atómica a defrontar os jovens de viseu, o ABC Nelas. Os Comandados por Jorge Coelho e Adelino Costa começam melhor e chegam mesmo à vantagem por André Coimbra. A equipa atómica parecia desconcentrada e até ao intervalo só o abc nelas jogou, chegando ao intervalo com uma vantagem confortável de 3 golos, marcados por Mica e André Coimbra.
Para o segundo tempo, não se esperava menos que uma equipa atómica de cara lavada, com outra atitude, e foi isso que aconteceu, com os pupilos de Zé Correia a puxar dos galões, controlando a segunda metade da partida. Ricardo Gomes deu o primeiro sinal, marcando e reduzindo, para quase de seguida ser Diogo Marques a encostar fácil. A um golo do empate, os Atómicos lancam-se no ataque, colhendo os seus frutos, já que Danny e Paulinho dão a volta ao marcador, colocando os atómicos a vencer por 4-3. O Nelas bem tentou voltar ao jogo, mas já não havia força e em contra-ataque, Ricardo Gomes e Diogo Marques voltam a marcar, colocando o resultado em 6-3.
Vitória merecida pela segunda parte, mas um resultado pesado, que o nelas não merecia.
GR VILAVERDENSE 6 - 2 ABC NELAS
(GOLOS GR VILAVERDENSE: DIOGO LOPES.2, MELANDA, DIOGO ANDRÉ, LEONEL.2)
(GOLOS ABC NELAS: RICARDO, ANDRÉ COIMBRA)
Jogadores GR Vilaverdense: Marcelo(GR), Ladeiro(GR), Diogo Lopes, Pedro, Carlos, Melanda, Marcato, Diogo André, Leonel, Bruno Martins, Pedro Monteiro(cap) - Treinador: Paulo Sérgio
Jogadores ABC Nelas: João(GR), Lucas, Guilherme, Mica, Paulo, Ricardo, João F, Nélson, Rui Moreira, Sampaio, André Coimbra(cap) - Treinador: Jorge Coelho/Adelino Costa
Segundo jogo do torneio com a equipa da figueira da foz (Vilaverdense), a superiorizar-se ao conjunto de Viseu.
O ABC Nelas até entrou melhor com Ricardo a marcar o primeiro da tarde, mas foi sol de pouca dura, já que o Vilaverdense deu a volta aos acontecimentos com golos de Diogo Lopes, Diogo André e Melanda.
A perder ao intervalo, o Nelas ainda reduziu numa bomba de André Coimbra, mas um Vilaverdense mais fresco e mais forte ampliou o marcador com mais três golos de Diogo Lopes e Leonel que marcou 2 golos.
Mais uma vez um resultado pesado para o conjunto de Nelas, mas que demonstrou qualidade na posse de bola e excelente qualidade técnica, principalmente os atletas Mica e André Coimbra.
ATÓMICOS 4 - 5 GR VILAVERDENSE
(GOLOS ATÓMICOS: RICARDO GOMES.2, DIOGO MARQUES, DANNY)
(GOLOS GR VILAVERDENSE: LEONEL.5)
Jogadores Atómicos: Diogo Campolargo(GR), Alexandre, Diogo Marques, Paulinho, Leo, Ricardo Marques, Danny(cap) - Treinador: Zé Correia
Jogadores GR Vilaverdense: Marcelo(GR), Ladeiro(GR), Diogo Lopes, Pedro, Carlos, Melanda, Marcato, Diogo André, Leonel, Bruno Martins, Pedro Monteiro(cap) - Treinador: Paulo Sérgio
Para disputar a final encontraram-se os Atómicos e a equipa do Vilaverdense. Mais uma vez os atómicos entram a meio gás e os comandados de Paulo Sérgio chegam rapidamente a uma vantagem confortável de três golos, todos marcados por Leonel.
A equipa de Zé Correia, procurava para a volta a esta história, e depois de um minuto de desconto, Ricardo Gomes antecipa-se a um adversário e reduz para 1-3.
O Vilaverdense nem deixou os atómicos festejarem o golo, pois Leonel voltou a marcar colocando o resultado em 1-4. Danny marcaria o 2-4 e tentava que a emoção voltasse ao jogo, mas mais uma vez o endiabrado Leonel marcaria, desta vez quase sem querer.
Até ao intervalo, mais um golo atómico, com Ricardo Gomes a marcar através de uma grande penalidade, reduzindo para 3-5.
Na segunda parte, os atómicos apareceram mais esclarecidos, com Danny a causar muitos problemas à defensiva do Vilaverdense, mas com a pontaria muito desafinada. Pontaria desafinada teve Paulinho que ao 2º poste, sem oposição falha incrivelmente o remate. Diogo Marques é que não falhou e marcou mesmo, reduzindo para 4-5.
Ainda faltava 5 minutos para jogar, mas o guarda-redes visitante não esteve pelos ajustes e defendeu tudo que havia para defender, vencendo assim o GR Vilaverdense o jogo e o torneio.
Um obrigado a todos que ajudaram e participaram neste evento, com principal agradecimento aos emblemas que participaram, o ABC Nelas(Viseu) e GR Vilaverdense(Coimbra).
FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários:
Enviar um comentário