sexta-feira, 26 de abril de 2013

ANDRÉZITO NÃO MERECIA TAL TRAIÇÃO!

 
CRECUS 1 - 0 ATÓMICOS
Jogadores: Andrézito(GR), Pedro Miguel, Tiago Martins, Zé Pedro, Alexis, João Pinho, Edgar, Marcos e Samuel Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
 
Uma partida que se esperava complicada para a equipa atómica que via-se desfalcada de dois dos seus jogadores mais importantes, Pipoca e Roubaco por expulsão em jogo anterior, e também por inexistência de guarda-redes até ao final da época no escalão de juvenis, primeiro Pedro por lesão grave e Hugo por exclusão do clube.
 
Assumiu sem medo Andrézito as redes atómicas e com apenas um treino como guarda-redes, este jovem mostrou um caracter incrivel, defendendo todos os remates adversários, acabando por ser "traido" por um colega de equipa.
 
Uma primeira parte bem disputada, uma constante em todo o jogo, com a equipa atómica a conseguir defender bem e a criar várias oportunidades para marcar, mas mais uma vez vimos uma finalização perdulária, com João Pinho a aparecer várias vezes em situação de remate, sendo a mais flagrante na cara do guarda-redes da casa, com João a falhar.

A equipa do Crecus teve também várias situações para marcar, mas Andrézito, na sua estreia como guarda-redes esteve em grande nível, impedindo o golo da casa. Ao intervalo o empate era injusto para os atómicos.
 
Na segunda parte o jogo manteve a mesma toada, com o jogo a manter o alto nível. O Crecus tentava marcar, mas Andrézito ia adiando, no sentido contrário João Pinho tentou marcar mas o golo não apareceu. Num lançamento longo do guarda-redes da casa, Edgar mal colocado, tenta cortar a bola, mas o seu desvio acaba no fundo das redes de Andrézito que nada podia fazer para impedir o golo.

Paulo Correia subiu linhas tentando pressionar a equipa da casa, mas criando mais espaços na sua defensiva, mas Andrézito esteve sempre à altura.

Os Atómicos tentaram, lutaram até à exaustão mas o golo não apareceu, acabando por perder este encontro, onde o mais justo era no mínimo o empate.
 
Paulo Correia gostou da entrega dos seus atletas "...gostei do que vi! Os meus miudos trabalharam, lutaram, tentaram dar a melhor resposta possível, sabendo que as faltas de jogadores importantes poderiam fazer mossa, mas a realidade é que os meus atletas deram uma grande resposta, mostraram caracter, personalidade, raça! A posição que mais me preocupava era a da baliza que foi entregue a um jovem atleta que mostrou ser uma agradável surpresa, estando ao mais alto nível! Hoje ganhamos um guarda-redes, que fez uma excelente exibição!"
 
FORÇA ATÓMICOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, pelo o que li foi um bom jogo!
mas prontos dou os meus parabéns ao andré , ele que assumniu o meu lugar devido a minha exclusão.
mas eu estou tranquilo e espero jogar contra vocês numa proxima época .
foi uma experiência agradavel trabalhar junto de vocês .
felicidades .
Hugo Carvalho.