terça-feira, 23 de abril de 2013

DERROTA INOCENTE!

 
ATOMICOS 3 - 4 ACR VALE CAMBRA
(JOÃO PINHO.2, PIPOCA)
Jogadores: Hugo Filipe(GR), Diogo(GR), Andrézito, Pipoca, Roubaco, João Pinho, Marcos, Alexis, Edgar, Zé Pedro, Tiago Martins e Samuel Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
 
Após uma derrota fora de portas, os atómicos precisavam de uma vitória para manter em aberto a possibilidade de se manter próximo do líder.
 
Os pupilos de Paulo Correia entram a todo gás, mas mais uma vez muito perdulários, com joão pinho e pipoca a falhar incrivelmente golos fáceis ao segundo poste. Mas o golo não tardou, já que após uma excelente jogada de entendimento João Pinho, tabela com Pipoca e faz o primeiro da tarde.
 
Ao fim de cinco minutos o resultado já devia ser mais avolumado, com os atómicos a falhar várias situações de superioridade numérica, algumas delas de baliza aberta como foram as situações de João Pinho ao segundo poste e de Pipoca que sem guarda-redes remata ao lado.
 
Quem não marca, arrisca-se a sofrer e foi mesmo isso que aconteceu, com uma boa jogada com vários passes do ACR Vale Cambra, o empate aparece. Os atómicos bem tentaram dar a volta aos acontecimentos, mas que deu a cambalhota no resultado foi o ACR, num remate cruzado, com Hugo a ficar mal na fotografia.
 
Até ao intervalo o empate podia ter surgido, mas o guarda-redes forasteiro ou a falta de pontaria atómica, foram adiando o empate.
 
A segunda parte começa como a primeira, mas desta vez à primeira oportunidade, os atomicos marcam, com uma tabelinha entre Roubaco e Pipoca a funcionar ás mil maravilhas, com Pipoca a finalizar fácil.
 
Empate no jogo e as duas equipas a disputar o resultado e cada lance como se fosse o ultimo e o sangue quente vem ao de cima com dois jogadores a serem expulsos após uma troca de agressões.
 
A jogar 4 contra 4 o resultado não se altera, mas passado dois minutos da entrada dos dois jogadores em falta, o ACR volta à vantagem, Hugo ainda impede duas vezes o golo, mas ninguem tira a bola da área e na insistência os forasteiros marcam mesmo.
 
Os atomicos procuravam a vitória, lutaram, mas num momento exagerado do arbitro, expulsa novamente um jogador atómico. A jogar com mais um, o Vale Cambra amplia, com Hugo novamente a ficar mal no filme.
 
A perder por dois, os pupilos de Paulo Correia pressionam, aceleram, obrigadam o adversário a errar, a cometer faltas e seria na marca dos 10 metros que João Pinho reduzia. O tempo era escasso e não havia tempo para mais, com os atómicos a sair derrotados. No fim da partida, Hugo Filipe, guarda-redes atómico ainda é expulso por palavras ao arbitro.
 
Paulo Correia "...quando se falha tantas oportunidades, 3 ou 4 de baliza escancarada, isto pode acontecer! Pior do que perder só mesmo a inocência com que os nossos atletas recebem ordem de expulsão! No próximo jogo teremos uma grande prova de fogo, sem guarda-redes e sem dois elementos fundamentais de fora por expulsão...mas somos atomicos e iremos à luta com as armas que temos."
 
FORÇA ATÓMICOS!
VEJA OS GOLOS AQUI
 

Sem comentários: