sábado, 26 de janeiro de 2013

REGRESSO ÀS VITÓRIAS

 
DINAMO SANJOANENSE 4 - 6 ATOMICOS
(ROUBACO.3, PIPOCA, EDGAR, TIAGO MARTINS)
Jogadores: Pedro(GR), Hugo Filipe(GR), Pipoca, João Pinho, Edgar, Andrézito, Marcos, Pedro Miguel, Zé Pedro, Roubaco, Tiago Martins e Samuel Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
 
Jogo matinal em S. João da Madeira, com a equipa de juvenis atómica a defrontar e vencer a equipa local por 4-6.
 
O jogo começa rápido com as duas equipas a tentar chegar primeiro à vantagem, e depois de alguns lances perigosos nas duas balizas, seria Pipoca a abrir o marcador, num lance de puro contra-ataque, ganha na raça ao seu adversário e na saida do guarda-redes faz o primeiro golo da manhã.
 
Os comandados de Paulo Correia tinham muita dificuldade a nível defensivo, caindo muitas vezes no erro de jogar o que o adversário queria e não o que treinam durante a semana e foi sem surpresa que a equipa da casa empata o jogo, num lance em que a bola ressalta no guarda-redes Pedro e embate na trave, Pedro Miguel ainda tenta impedir o golo, mas a bola acaba mesmo por entrar. Com o empate na partida a equipa da casa pressionou mais alto, mas mais uma vez em contra-ataque, Roubaco e João Pinho, isolam-se e aparecem na cara do guarda-redes do Dinamo, com Roubaco a enganar o guardião e colocar os Atomicos novamente em vantagem.
 
Até ao intervalo, as duas equipas poderiam ter marcado, com Zé Pedro e João Pinho a aparecer na cara do guarda-redes, sem conseguir o tão desejado golo.
 
A segunda parte, começa praticamente com o golo atomico de Roubaco, mas na resposta o Dinamo reduz, com a defensiva atómica a dormir na parada. Não passaram dois minutos para Roubaco voltar a marcar e fazer um hat-trick na partida.
 
Com 2-4 no placar e a equipa da casa a procurar voltar o jogo, mas descurando na defensiva e foi com naturalidade que o resultado se avolomou, primeiro por Tiago Martins que recebe um passe de João Pinho e com a ajuda de um defesa da casa a marcar o 5º golo atomico. A equipa da casa tentou utilizar o guarda-redes avançado, mas Edgar aproveita uma má saida de jogo para fazer o 2-6, fuzilando autenticamente o guarda-redes da casa.
 
Até ao fim o Dinamo consegue reduzir, marcando dois golos, mas sem colocar em questão o resultado da partida.
 
O técnico atómico estava contente com o regresso às vitórias, mas desiludido com a performance defensiva da sua equipa "...vencemos e penso que apesar de um jogo bem disputado, tivemos quase sempre o jogo controlado. Deixamos um pouco a desejar a nível defensivo, que acabou por ditar mais 4 golos sofridos, 12 nos ultimos dois jogos. Teremos que melhorar pois temos adversários complicados pela frente."
 
FORÇA ATOMICOS!

Sem comentários: