domingo, 2 de dezembro de 2012

SEM SORTE NEM ENGENHO

 
DINAMO SANJOANENSE 4 - 2 ATÓMICOS
(MIGUEL RIBOLHOS, PAULITO)
Jogadores: Nuno(GR), Beto(GR), Miguel Ribolhos, Paulito, Clayton, Reis, Geraldo, Fininho, Óscar, Alexandre, Diogo e Davide(cap)
 
A equipa sénior tinha um jogo complicado em S. João da Madeira, frente ao Dinamo local, acabando mesmo por perder pela primeira vez esta época.
 
O jogo começou de forma fulminante e aos dois minutos Clayton é derrubado na área. Na conversão da grande penalidade, Miguel Ribolhos coloca os Atómicos na frente.
Com os Atómicos no comando das operações contra um adversário organizado e expectante, apostado em saídas rápidas e um futsal direto, que acabaram por dar resultados práticos, pois aos 8 minutos, uma bola direta de área a área e um toque acrobático fazem o 1-1.
 
Os Atómicos mantinham a postura e dominavam o jogo, mas mais uma vez na saída para o ataque, uma interceção de bola e o 2-1 para os da casa. Os Atómicos responderiam com duas boas oportunidades mas Paulito em ambas ocasiões servido por Geraldo, não consegue bater o guarda-redes adversário.
Ao intervalo o treinador Jorge Marques tinha pedido mais intensidade e maior assertividade, mas embora dominantes os Atómicos tardavam em finalizar. O tempo passava e as oportunidades também, cinco boas oportunidades sem conclusão e já após uma situação de superioridade numérica (por expulsão de um atleta da casa) seriam os da casa a ampliar em mais um contra-golpe 3-1.
 
De seguida Paulito reduzia de calcanhar, mas em mais uma perda de bola os da casa fechavam o resultado em 4-2.
Uma derrota marcada tanto pela alta percentagem concretizadora do adversário como pela exibição Atómica, apagada e recheada de oportunidades falhadas.
 
FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: