domingo, 11 de novembro de 2012

DERROTA EM JOGO DE CANDIDATOS

 
TRAVASSÔ 2 - 1 ATÓMICOS
(DIOGO MARQUES)
Jogadores: Diogo(GR), Diogo Marques, Leo, Ricardo Gomes, Robinho, Paulinho, Alexandre e Danny(cap)
Treinador: Zé Correia

Jogo equilibrado foi o que se viu nesta partida em travassô, com a equipa dos atómicos a acabar por ter azar, perdendo por um golo, num jogo onde a equipa da casa jogou quase toda a partida em situação 5x4 (guarda-redes avançado). Outra particularidade deste encontro foi o facto de os dois técnicos se encontrarem nas bancadas, cumprindo ambos castigos da AFA.
 
A equipa da casa começa praticamente a jogar com o guarda-redes avançado, com os pupilos de Zé Correia a demonstar concentração e inteligência para contrariar a superioridade numérica do Travassô.
 
A equipa atómica ia tentando roubar a bola para inaugurar o marcador, mas a equipa da casa mantinha a posse de bola com qualidade, acabando por inaugurar o marcador, mas não em situação de superioridade numérica, mas sim após um erro da equipa atómica, que faz um atraso não permitido ao guarda-redes. Na transformação do livre, o Travassô marca o primeiro da tarde.
 
Na segunda parte foi mais do mesmo, e a equipa atómica sem conseguir arranjar soluções para o 5x4 da equipa da casa, e o Travassô volta a marcar num remate fácil ao 2º poste.
 
Os Atómicos haviam de reduzir, com Diogo Marques a interceptar um passe e a rematar para baliza deserta. Até ao final do jogo a equipa atómica podia mesmo reduzir, mas o golo não aconteceu, terminando a partida com uma derrota dos nossos miudos pela margem mínima.
 
FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: