domingo, 4 de novembro de 2012

ATÓMICOS ARRANCA VITÓRIA A FERROS

 
ESGUEIRA 2 - 3 ATOMICOS
(AUTO-GOLO, PAULITO, MIGUEL RIBOLHOS) 
Jogadores: Nuno(GR), Beto(GR), Diogo, Bruno Rei, Alex Branco, Miguel Ribolhos, Clayton, Paulito, Óscar, Fininho, Geraldo e Davide(cap)
Treinador: Jorge Marques
 
Em dia de jogos frente à equipa de Esgueira (o escalão de iniciados já tinha vencido no inicio da tarde por 9-0 os miudos do CP Esgueira), os Atómicos trouxeram os três pontos em disputa, num jogo frenético e disputadíssimo até ao ultimo segundo.

O jogo começou equilibrado, muito embora com os lances de maior perigo a pertencer aos Atómicos, mas Paulito, Clayton e Fininho na cara do guarda-redes, não deram a melhor sequência aos lances de ataque construídos pelos Atómicos.

O ditado é antigo e quem não marca sofre e os da casa adiantam-se no marcador, num lance marcado tanto pela passividade da defesa atómica como pela fé recompensada com a sorte decisiva no lance. Do mesmo pote beberam os Atómicos e de uma situação de saida de pressão Atómica surge um auto-golo dos anfitriões.
 
Quase de seguida Clayton ganha vantagem sobre o seu marcador directo e desmarca Paulito que coloca os Atómicos na frente com um golo de diferença.
 
Resultado ao intervalo 1-2.
 
Na segunda parte, num jogo várias vezes partido, com ataques de parte a parte e com várias expulsões pelo meio chegaria o empate da equipa da casa, voltando tudo à estaca zero.
 
Mais uma expulsão e viram-se os atómicos "empurrados" pela inferioridade para a sua defesa, o tempo aproximava-se do fim e com os da casa a tentar a vitória com o quinto homem, também os Atómicos tentavam vencer e por duas vezes tiveram perto de marcar, com Miguel Ribolhos a atirar ao poste, para de seguida ser Geraldo a falhar a emenda ao segundo poste.
 
No ultimo minuto, num lance de inspiração, Miguel Ribolhos tira dois adversários do caminho e consegue colocar os Atómicos na frente do marcador com um remate certeiro, dando desta feita, uma vantagem que se manteria até final.
 
Um jogo pouco conseguido pelos Atómicos, que valeu essencialmente pelos 3 pontos. Nota para a entrega e espírito de luta dos Atómicos orientados por Jorge Marques, que se bateu contra todas as adversidades na conquista desta vitoria fora de portas.
 
Um obrigado especial a todos os simpatizantes que se deslocaram a Esgueira para apoiar os Atómicos.
 
FORÇA ATÓMICOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não gosto pa, desta vez o fininho nao fez um golo fácil :(

ahahah xD