sábado, 3 de novembro de 2012

JOGO FÁCIL PARA OS ATÓMICOS

 
ATOMICOS 9 - 0 ESGUEIRA
(DIOGO MARQUES.3, DANNY.2, RICARDO GOMES.2, ROBINHO, ALEXANDRE)
Jogadores: Diogo(GR), Robinho, Diogo Marques, Paulinho, Alexandre, Ricardo Gomes, Leo e Danny(cap)
Treinador: Zé Correia
 
O escalão de iniciados recebeu hoje em Oliveira do Bairro os miudos do CP Esgueira e venceu de forma contundente por 9-0.
 
Na primeira parte os nossos miudos entraram atípicos e com muitas dificuldades para se organizarem ofensiva e defensivamente, mas com o avançar do tempo os pupílos de Zé Correia foram tomando conta do jogo, valendo-se da sua qualidade técnica e capacidade física que acabou por ser o factor mais importante no desfecho da partida.
 
Foi então com alguma facilidade que Diogo Marques inaugura o marcador, após uma excelente jogada individual de Robinho, que tira três adversários do caminho, antes de assistir Diogo para o primeiro da tarde.
 
Este golo acabou por ser o desbloqueador nesta partida, já que quase de seguida, Robinho, numa excelente rotação tira o seu adversário directo do caminho e assiste novamente Diogo Marques, para mais um golo da autoria deste jovem atleta.
 
O jogo ia avançando para o intervalo, mas não sem mais dois golos atómicos, primeiro por Ricardo Gomes que remata colocado após grande recepção de peito. o ultimo golo da primeira parte acabaria por ser marcado pelo pequeno Alexandre, infantil de 1º ano, que engana o guarda-redes forasteiro, com um desvio fortuito, após uma arrancada do capitão Danny, que depois de deixar todos os jogadores do Esgueira para trás, remata com Alexandre a desviar a bola para o fundo das redes da equipa visitante. O intervalo chegou logo de seguida com o 4-0 no marcador.
 
A segunda parte começa melhor para os nossos miudos, que logo a abrir, marcam o 5-0, num dos melhores golos da tarde, por intermédio de Ricardo Gomes, num remate colocado, a mais de 15 metros, bisando assim na partida.
 
O sexto golo não tardou, por Robinho, que após uma recuperação de bola de Ricardo Gomes, finta o ultimo adversário e coloca a bola nos pés de Robinho, que empurra para o fundo da redes dos visitantes.
 
Até ao final do jogo, ainda iriam entrar mais 3 golos, primeiro por Danny, que num lance ensaiado finaliza da melhor maneira um livre do laboratório atómico. Logo de seguida seria Diogo Marques a marcar, num canto, onde o jovem atómico aproveita para fazer o seu hat-trick. Para terminar seria novamente o capitão Danny a marcar, após mais uma grande jogada individual de Robinho, que tira dois jogadores do caminho e assite Danny para um golo fácil.
 
O jogo terminava logo a seguir e a vitória atómica não sofre qualquer tipo de contestação. Destaque para o hat-trick de Diogo Marques neste ano de estreia no futsal.
 
FORÇA ATÓMICOS!
 
VEJA OS GOLOS AQUI
 

Sem comentários: