sábado, 20 de outubro de 2012

JOGO DE CANDIDATOS COM VITORIA ATÓMICA

 
CRECUS 3 - 5 ATÓMICOS
(DANNY.3, LEO, DIOGO MARQUES)
Jogadores: Diogo(GR), Leo, Ricardo Gomes, Alexandre, Diogo Marques, Paulinho, Robinho e Danny(cap)
Treinador: José Correia
 
Num jogo em que se encontravam dois candidatos aos primeiros classificados, os Atómicos não poderiam pedir melhor sorte do que a vitória fora de portas frente à forte equipa do Crecus.
 
Num jogo muito disputado, foi a equipa orientada por José Correia a inaugurar o marcador, por intermédio do capitão de equipa Danny, que num remate colocado faz o primeiro da tarde.
 
O Crecus foi aumentando a pressão e a dois minutos do intervalo, já com a equipa atómica tapada com faltas (5 faltas), a equipa da casa dá a cambalhota no resultado. Primeiro com um remate no meio da confusão, o guardião atómico não vê a bola partir e o empate estava feito. A cambalhota no resultado foi consumada muito perto da recolha aos balneários, quando na transformação de um livre de 10 metros a equipa da casa chega ao 2-1. Diogo ainda defendeu o primeiro remate, mas na recarga o jogador do Crecus não perdoou, com toda a equipa atómica a ver a banda passar.
 
Após o intervalo os Atómicos entraram melhor e chegam ao empate por Diogo Marques, após mais uma excelente jogada de Danny que remata ao poste, na recarga Diogo empata a partida.
 
O jogo estava eléctrico e os jogadores a entrar em picardias, muito por culpa da dupla de arbitragem que ajudaram à festa, começando a distribuir cartões a torto e a direito (4 cartões amarelos para os atómicos e 3 cartões amarelos para o Crecus).
 
A equipa da casa volta à vantagem na transformação de uma grande penalidade, num lance duvidoso. O jogo estava em parada e resposta e os Atómicos voltam a empatar, pelo eléctrico Leo, que após tabelinha com Danny empata o jogo a 3 golos.
 
Com a partida a aproximar-se para o fim, e já com o técnico atómico expulso, por razões que só a dupla de arbitragem pode explicar, os Atómicos voltam à vantagem por Danny, numa bomba a 12 metros da baliza.
 
O crecus voltou a tentar empatar o jogo, mas no contra-golpe, foi Danny a marcar, fazendo assim um hat-trick na partida. O jogo chegava ao fim e a equipa dos atómicos arrecadava mais três pontos.
 
Destaque para Danny, o capitão atómico, que volta a ser decisivo, marcando 3 golos, e atingindo 7 tentos, nos primeiros 2 jogos.
 
FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: