sábado, 20 de outubro de 2012

"CAMBALHOTA" DÁ TRÊS PONTOS ATÓMICOS

 
ATÓMICOS 5 - 3 DINAMO SANJOANENSE
(JOÃO PINHO.3, ROUBACO, TIAGO MARTINS)
Jogadores: Pedro(GR), Roubaco, Pipoca, Marcos, Tiago Martins, Zé Pedro, Alexis, Edgar, João Pinho, Andrézito e Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
 
Os Atómicos receberam e venceram este sábado a equipa do Dinamo Sanjoanense por 5-3, numa excelente partida de futsal, em que a equipa da casa esteve a perder, mas acabou por vencer com justiça.
 
A primeira parte foi morna, mas apesar disso os lances de perigo apareceram em ambas as balizas. Chegou à vantagem os pupilos de Paulo Correia após uma jogada de insistência de João Pinho, que recebe a bola de Pipoca e remata à baliza, com o guarda-redes a defender o primeiro remate, mas à segunda não teve hipótese, com a bola passar no meio das pernas de dois jogadores do Dinamo antes de entrar na baliza.
 
As situações de golo iam-se repetindo e os atómicos podiam mesmo ter marcado o segundo golo, mas quer fosse o guardião do Dinamo ou o desacerto ofensivo a bola não entrou. Quem marcou foi o Dinamo que após a cobrança de uma falta no limite da área, marca o seu golo num remate poderoso do jogador Sanjoanense Rui. O intervalo chegava pouco depois, com o empate a uma bola a penalizar o desacerto na finalização dos atómicos.
 
A segunda parte foi mais emocionante, a equipa atómica pressionava mais à frente e acabou por sofrer o segundo golo, com dois jogadores a abordar mal o portador da bola, que após retirar dois jogadores do caminho com facilidade, faz o segundo golo dos forasteiros, com mais uma vez Rui a finalizar.
 
A pressão atómica manteve-se, e começou a dar frutos, com João Pinho a aparecer na cara do guarda-redes, mas não conseguiu empatar a partida. O golo não tardou e uma tabelinha entre Pipoca e Roubaco dá o empate aos atómicos, com o ultimo a finalizar.
 
A equipa de S. João da Madeira desorientou-se e João Pinho aproveita para marcar, dando a volta ao resultado, após uma excelente jogada individual de Pipoca que remata à baliza e na recarga João bisa na partida.
 
A equipa atómica aumenta a velocidade de jogo e o quarto golo não tardou, com João Pinho novamente a marcar, que rouba a bola e corre 20 metros com a bola no seu pé esquerdo, rematando colocado à saida do guarda-redes.
 
Os Atómicos baixaram as guardas e o Dinamo aproveita para relançar o jogo, que num excelente remate colocado faz o 4-3, sem hipóteses para o guarda-redes Pedro. Com um golo de diferença no score, o jogo estava relançado, mas os miudos de Correia voltam a aumentar o score, com Tiago Martins a aproveitar uma excelente jogada de entendimento entre Pipoca e Roubaco, com Tiago a empurrar a bola para o fundo das redes.
 
Até ao fim do jogo os lances de golo multiplicaram-se, mas não iria haver mais alterações, com a equipa atómica a vencer com justiça e somando assim mais três pontos.
 
Destaque para a grande exibição atómica que conseguiu dar a volta a um resultado negativo. Destaques individuais para João Pinho que concretizou um hat-trick, e para Pipoca que apesar de não ter marcado qualquer golo esta tarde, esteve em quatro golos atómicos.
 
Paulo Correia estava contente com o jogo e a soma de mais três pontos: "...mais uma vez criamos vários lances para marcar, mas na primeira parte fomos prejudicados pela nossas falhas na finalização. A segunda parte acabou por ser mais produtiva conseguindo os golos suficientes para vencer este encontro, mas precisamos de ser mais concentrados em todos os momentos do jogo, pois não podemos deixar que o nosso adversário crie um ímpeto e podendo causar-nos dissabores quando temos o jogo controlado...apesar disso estou contente com os meus miudos que tem vindo a evoluir de treino para treino, de semana para semana, de jogo para jogo"
 
FORÇA ATÓMICOS!
 
VEJA OS GOLOS AQUI
 

Sem comentários: