domingo, 22 de abril de 2012

ATÓMICOS PERDEM JOGO DE AFLITOS


ATÓMICOS 2 - 3 TRAVASSÔ
(DAVIDE, ÓSCAR)
Jogadores: Carlos (GR), Beto (GR), Óscar, Paulito, Miguel Ribolhos, Geraldo, Alex Branco, Paulo Correia e Davide(cap)
Treinador: Miguel Santos

Os Atómicos receberam este sábado os vizinhos de Travassô, num jogo de aflitos, em que o vencedor recebia um balão de oxigénio para as restantes quatro jornadas.

Miguel Santos, limitado pelo número de atletas disponíveis, devido aos inumeros casos de lesões, estando o treinador atómico privado de vários atletas (Fininho, Filipe, Timex por lesão e Gabriel por castigo), com mais quatro atletas a não estarem nas melhores condições devido a lesões (Óscar, Paulito, Miguel Ribolhos e Davide).

Com este figurino, Miguel Santos apresentou o seguinte 5 inicial: Carlos(GR), Paulo Correia, Miguel Ribolhos, Alex Branco e Geraldo. O jogo começou sem grande riscos de ambas as partes, com a equipa atómica a tentar marcar primeiro, criando algumas situações de perigo, atirando mesmo ao ferro, mas seriam os forasteiros a marcar, após um erro defensivo de Paulo Correia, que após um mau passe, vê a bola sobrar para um atleta de Travassô, inaugurando assim o marcador, com a bola ainda a embater no poste da baliza de Carlos.

Os Atómicos começaram a pressionar o portador da bola, subindo linhas, causando assim vários problemas à equipa forasteira, mas mais um erro atómico, desta feita por Miguel Ribolhos e o Travassô marca o segundo. Até ao intervalo a equipa atómica bem tentou, mas a bola não entrou.

Na segunda parte os Atómicos entraram com outra atitude, reduzindo o espaço para a equipa do Travassô jogar e numa recuperação de bola, Davide marca o 1-2 para os atomicos, num remate bem colocado. Os Atómicos estavam por cima e o empate estava mesmo ali, mas a dupla de arbitragem tem um erro que acabou por deitar por água abaixo o trabalho da equipa da casa, com a bola a sair completamente pela linha final (pelo menos meio metro!), os jogadores atómicos param à espera do apito do árbitro, que não surgiu, aproveitando o Travassô para marcar o terceiro golo.

Faltavam três minutos para jogar e Miguel Santos aposta no 5º homem e a um minuto do fim, Óscar reduz para 2-3, mas com tão pouco tempo para jogar, o resultado não sofreu mais alterações.

Num jogo de aflitos, os Atómicos voltam a não corresponder, perdendo mais uma oportunidade para se afastar da zona de despromoção, tendo agora pouco espaço de manobra para as restantes 4 jornadas.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: