domingo, 22 de abril de 2012

ATÓMICOS FACILITAM EM CAMBRA


ACR VALE DE CAMBRA 6 - 3 ATÓMICOS
(ROUBACO.3)
Jogadores: Pedro(GR), Diogo(GR), Paulão, Robinho, Leo, Alexis, Edgar, Danny, Zé Pedro e Roubaco(cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os Atómicos deslocaram-se este domingo a Vale de Cambra, para defrontar a equipa local, que ocupa o 4º posto da tabela classificativa.

A equipa da casa começa melhor e aproveita a desconcentração defensiva atómica para marcar primeiro. Os Atómicos apresentavam dificuldades para sair em ataque organizado e em mais dois erros defensivos, o ACR Vale de Cambra marca mais dois golos. A dupla técnica descontente com o que se estava a passar, pede desconto de tempo que após tranquilizar os seus atletas pede para os seus atletas fazerem pressão mais à frente. No reatamento e na transformação de uma grande penalidade, Roubaco reduz, para de seguida o mesmo Roubaco, num excelente remate cruzado, bisar na partida e relançar a equipa atómica no jogo.

Empolgados, os atómicos têm duas oportunidades claras para empatar a partida antes do intervalo, mas primeiro Zé Pedro, que isolado, não conseguiu segurar a bola e depois Alexis, rematando por cima, não conseguem empatar o jogo, chegando ao meio tempo a perder por um golo.

Na segunda parte esperava-se que os nossos miudos conseguissem a "remotada" no resultado, mas foi a equipa da casa a voltar a marcar, e por duas vezes, colocando o resultado em 5-2. O jogo complicava-se para os atómicos, mas não desistiam e após um lançamento do guarda-redes Pedro, Robinho, infantil de primeiro ano, recebe a bola de costas para a baliza, roda, tira dois adversários do caminho e assiste Roubaco, para o hat-trick.

Com o resultado em 5-3, os atómicos voltam a acreditar e mais uma vez Robinho abre o livro, isolando Zé Pedro, mas este não consegue finalizar com sucesso. De seguida seria Roubaco e depois Robinho com hipóteses para reduzir, mas a bola não entra. Até ao fim o ACR Vale de Cambra Ainda volta a marcar, fechando o resultado em 6-3.

Os Atómicos facilitaram demasiado a vida ao adversário, perdendo a partida com justiça. Destaque para o hat-trick do Capitão Roubaco e para a grande exibição de Robinho.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: