domingo, 25 de março de 2012

UM GOLO QUE VALE TRÊS PONTOS!

CC BARRÔ 0 - 1 ATÓMICOS
(PAULITO)
Jogadores: Carlos (GR), Beto (GR), Timex, Paulito, Alex Branco, Miguel Ribolhos, Gabriel, Paulo Santos, Filipe, Paulo Correia, Fininho e Davide(cap)
Treinador: Miguel Santos

A equipa sénior deslocou-se aos vizinhos de Barrô para um dos derbys da bairrada e acabou por vencer por uma bola sem resposta.

Num jogo que se esperava equilibrado, Miguel Santos iniciou a partida com o seguinte cinco inicial: Carlos (GR), Gabriel, Paulito, Miguel Ribolhos e Davide. A disputa de bola foi uma constante, com a equipa atómica a defender no seu meio campo e procurando aproveitar o contra-ataque para marcar golos que lhe garantissem a vitória na partida. Numa primeira parte com poucos lances para golo, acabou por ser a equipa da casa a ter as mais flagrantes, sempre com o guarda-redes Carlos em destaque, resolvendo todos os lances com mestria. Os Atomicos defenderam sempre bem e em contra-ataque iam criando perigo, mas o resultado ao intervalo mantinha o nulo inicial.

A segunda parte começa praticamente com o golo atómico, que após um excelente movimento de Miguel Ribolhos, coloca a bola ao 2º poste onde Paulito cheio de oportunidade, marca o golo atómico.

A partir desse momento, os Atómicos defenderam no seu meio campo, compactos e coesos, não dando espaços para a equipa da casa incomodar o guarda-redes Carlos, que teve durante toda a segunda parte uma mão cheia de boas defesas. O golo não apareceu e os bairradinos tiveram mesmo a oportunidade flagrante de aumentar o score por duas vezes. Primeiro com Fininho e Paulito, com o primeiro a rematar para defesa do guarda-redes da casa e depois numa situação de três contra um, Miguel Ribolhos corre 30 metros com a bola no pé e com a baliza escancarada, não consegue, incrivelmente desfeitear o guarda-redes barroense, rematando ao lado.

O jogo terminava quase de seguida e o magro resultado de 0-1 era suficiente para a equipa de Oliveira do Bairro somar mais três preciosos pontos. Apesar das poucas situações criadas, os Atomicos tiveram os lances mais perigosos da partida, sendo justo o resultado final.

Destaque mais uma vez para os SUPERATÓMICOS que se deslocaram em peso a Barrô, apoiando sempre a sua equipa, ajudando a vencer nesta dificil partida.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: