sábado, 24 de março de 2012

FALTA DE EFICÁCIA DITA O RESULTADO FINAL


BEIRA-MAR 4 - 2 ATÓMICOS
(GUILHERME MAIA, PATACO)
Jogadores: Daniel Fernandes (GR), Leo, Campos, Bouça, Pataco, Marcelo, Daniel Bastos, Guilherme Maia(cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os Atómicos deslocaram-se este sábado a Aveiro, para defrontar o Beira-Mar para a ultima jornada do campeonato distrital de juniores e acabou derrotado por 4-2.

Começou melhor a equipa da casa que teve logo no inicio da partida duas situações claras para inaugurar o marcador, com um desses remates a embater com estrondo na barra da baliza defendida por Daniel Fernandes. Os Atómicos foram equilibrando a partida e seria num lance de contra-ataque que Guilherme Maia iria inaugurar o marcador, numa recarga a um remate atómico. O jogo estava equilibrado com perigo em ambas as áreas, mas duas desconcentrações da defensiva atómica iriam ditar a cambalhota no resultado a favor da equipa da casa. A equipa atómica foi subindo linhas e num lance de contra-ataque o Beira-Mar chega ao terceiro golo, com muitas facilidades concedidas pela equipa atómica.

Antes do intervalo os Atómicos reduzem por intermédio de Pataco que remata cruzado e colocado ao 2º poste da baliza do Beira-Mar, chegando ao meio-tempo a perder pela margem minima.

Na segunda parte a dupla técnica procurou melhorar os aspectos defensivos e aproveitar os espaços nas costas da defensiva do Beira-Mar, mas num livre em cima da linha da área, logo no inicio da 2ª parte o Beira-Mar faz o 4º golo, com a barreira atómica a abrir, não dando hipoteses ao guarda-redes Daniel, que nada podia fazer para impedir o golo.

Os Atómicos tentaram voltar ao jogo, criando várias situações para reduzir a desvantagem, estando várias vezes na cara do guarda-redes da casa, mas a falta de concentração no momento de finalização foi gritante, com a equipa atómica a ter lances mais do que suficiente para empatar a partida.

Os golos não apareciam e com final do jogo, fica a sensação que o resultado poderia ser outro, mas a realidade crua e nua foi a derrota atómica, que apesar da boa réplica, não conseguiu arrancar pontos ao quarto classificado do campeonato.

Com este jogo, termina o campeonato distrital de juniores, com os atómicos a terminarem na 13ª posição, mas com enormes melhorias desde o inicio da época, até ao culminar da prova. A partir do próximo fim de semana começa a PROVA EXTRA, onde se espera que os Atómicos limpem a imagem que este 13º lugar deixou.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: