sábado, 18 de fevereiro de 2012

VITÓRIA MERECIDA E SABOROSA


ATÓMICOS 7 - 4 GAFANHA
(FININHO.2, ALEX BRANCO.2, PAULITO, GERALDO, DAVIDE)
Jogadores: Paulo Santos (GR), Miguel Ribolhos, Fininho, Timex, Gabriel, Óscar, Paulito, Geraldo, Alex Branco e Davide (cap)
Treinador: Miguel Santos

Os Atomicos receberam este sábado a equipa do Gafanha e venceram com alguma facilidade, num jogo que esperava renhido. Sem nenhum dos três guarda-redes inscritos no inicio da época disponíveis (Markito-abandonou por questões profissionais, Carlos-lesionado e Beto-castigado) durante esta semana a direcção atómica encontrou a solução perfeita, a inscrição do antigo guarda-redes atómico e agora treinador-adjunto do plantel sénior Paulo Santos. Paulo Santos já não jogava um jogo oficial à 3 temporadas quando abandonou devido a lesão grave e hoje demonstrou que quem sabe nunca esquece.

Entra melhor a equipa da casa que adianta-se por Paulito que após tirar um adversário do caminho faz o primeiro da tarde começando assim a construir a vitória atómica. O Gafanha não apresentava grandes argumentos para contrariar o resultado e seria primeiro Geraldo que assistido por Davide faz um golo fácil e de seguida o mesmo Davide num remate de recarga a colocar o resultado em 3-0 para a equipa atómica.

Antes do intervalo a equipa forasteira reduziu de grande penalidade inexistente, com o guardião Paulo a adivinhar o lado, mas sem conseguir defender. O intervalo chegava logo de seguida com uma vitória merecida da equipa da casa por 3-1.

Na segunda parte manteve-se a mesma toada com a equipa atómica a aumentar o score, primeiro por Fininho, e depois com dois golos de Alex Branco. Com o resultado em 6-1 o Gafanha tentou dar a volta aos acontecimentos usando o guarda-redes avançado, mas foi ai que apareceu Paulo Santos que por duas ocasiões tira o pão da boca dos jogadores forasteiros impedindo assim a minimização da diferença no marcador por parte do Gafanha.

O Gafanha iria reduzir, mas logo de seguida Fininho iria voltar a colocar a equipa atómica com 5 golos de vantagem. A margem era confortável e nem os dois golos iguais marcados pela equipa da Gafanha da Nazaré iria impedir dos atómicos somarem mais três pontos.

Vitória merecida e saborosa por 7-4 da equipa atómica que assim soma mais três preciosos pontos para a luta da manutenção. Destaque ainda para a excelente exibição de Paulo Santos que apesar de estar 3 épocas sem jogar, ninguem o diria após o jogo desta tarde.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: