sábado, 18 de fevereiro de 2012

E O EMPATE ALI TÃO PERTO...



ATOMICOS 1 - 3 BURGÃES
(GUILHERME MAIA)
Jogadores: Daniel Fernandes (GR), Leandro Campos, Samuel Pataco, Daniel Bastos, David, Zé e Guilherme Maia (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os Atómicos receberam este sábado a equipa do Burgães, 2º classificado do campeonato distrital de juniores da AF Aveiro. Os atomicos após 2 vitórias moralizantes pretendiam conseguir a terceira e os nossos atletas estiveram perto de a conseguir.

Num jogo que foi durante toda a partida bem disputado e com a incerteza no resultado até ao fim, a primeira parte foi bem disputada, com a equipa da casa a apresentar-se concentrada e com vontade de disputar a partida. Do outro lado, o Burgães jogava organizado, procurando explorar os erros da nossa defensiva. Os atomicos poderiam mesmo ter inaugurado o marcador, numa fantástica jogada entre Zé e Daniel Bastos, com o primeiro a rematar ao poste. O estava taco-a-taco e num dos poucos erros da primeira parte, o burgães inaugura o marcador. Faltavam 2 minutos para jogar e o burgães iria marcar novamente, com o guarda-redes atómico a defender dois remates antes de a bola entrar na baliza.

Na segunda parte e com o resultado em 0-2, os pupilos de Paulo e José Correia, subiram linhas e pressionavam mais à frente, a equipa forasteira tinha dificuldades em sair em contra-ataque e os atomicos causavam muito perigo. Apesar disso foi num lance de contra-ataque que Guilherme Maia iria reduzir, picando a bola por cima do guarda-redes fazendo assim o 1-2.

Os atómicos acreditavam e jogavam bem, tiveram algumas oportunidades para empatar a partida, mas fosse por má pontaria ou pelo guarda-redes adversário, a bola acabou por não entrar, e foi já a poucos instantes do fim que o burgães marcou o terceiro golo, fechando assim o resultado.

Jogo bem conseguido pela equipa atómica que tem vindo a mostrar claras melhorias jogo após jogo e demonstrando assim que o lugar que ocupa na tabela classificativa em nada mostra o valor deste grupo de atletas.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: