domingo, 12 de fevereiro de 2012

DERROTA PELA MARGEM MÍNIMA


A. CAMBRA 3 - 2 ATÓMICOS
(ÓSCAR, DAVIDE)
Jogadores: Beto(GR), Timex, Miguel Ribolhos, Alex Branco, Paulito, Gabriel, Geraldo, Fininho, Óscar e Davide (cap)
Treinador: Miguel Santos

A equipa sénior atómica deslocou-se a Lordelo - Vale de Cambra para defrontar a equipa do A. Cambra com o objectivo de conseguir os três pontos e distanciar-se de mais um adversário directo na despromoção para a segunda divisão distrital de futsal da AF Aveiro.

Começou melhor a equipa da casa, que cedo se adiantou no marcador chegando com alguma facilidade ao 2-0. A equipa atómica jogava com as linhas muito separadas, mas apesar disso conseguia disputar o jogo com valentia e Óscar após um livre indirecto reduz ainda antes do intervalo, recolhendo assim as equipas para os balneários com um desapontante 2-1.

Na segunda parte os comandados de Miguel Santos tentaram dar a volta aos acontecimentos, mas seria novamente a equipa da casa a distanciar-se no score fazendo o 3-1. Faltavam 10 minutos para jogar, quando o guarda-redes atómico, Beto (único na ficha de jogo) acaba expulso, precipitando assim as intenções de Miguel Santos em utilizar mais tarde o guarda-redes avançado. Com 8 minutos pela frente e com a equipa atómica a jogar com guarda-redes avançado esperava-se que a reviravolta fosse possível e Davide daria esperança à equipa atómica quando reduziu para 3-2, mas a sorte não estava do lado atómico, que ainda teve algumas oportunidades para empatar, sem nunca conseguir o desejado golo.

O jogo terminava com uma derrota amarga para os atómicos, que vêm assim mais um adversário aproximar-se na disputa pelos lugares de manutenção na 1ª divisão distrital.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: