domingo, 12 de fevereiro de 2012

VENCEU QUEM JOGOU AS DUAS PARTES


GAFANHA 5 - 3 ATÓMICOS
(ROUBACO.2; ALEXIS)
Jogadores: Pedro (GR), Diogo (GR), Leo, Paulão, Robinho, Edgar, Alexis, Danny, Zé Pedro e Roubaco (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os Atómicos deslocaram-se hoje à Gafanha do Carmo para defrontar a equipa do Gafanha e acabaram por sair derrotados, num jogo em que mais uma vez os nossos atletas não estiveram ao seu nível.

A primeira parte começa praticamente com duas perdidas escandalosas dos jogadores da casa com o guardião Pedro a resolver as duas situações. Foi contra a corrente do jogo que Roubaco isola-se pelo meio e marca o 0-1 num remate colocado, com a bola a bater na malha lateral da baliza do Gafanha. Parecia que o jogo iria ser favorável aos Atómicos mas em dois erros defensivos atómicos, os da casa aproveitam e marcam dois golos, virando assim o resultado.

A dupla técnica subiu então as suas linhas e devido à falta de concentração e atitude atómica o Gafanha volta a marcar em contra-ataque resultado com que se chegou ao intervalo, um claro 3-1.

Na segunda parte e como tem acontecido nos ultimos jogos, a equipa atómica aparece com uma atitude renovada, ficando por saber a razão pela qual este jovens atletas têm dado uma parte de avanço aos seus adversários. Os Atómicos entram melhor e criam vários lances para finalizar, mas seria o Gafanha em contra-ataque a dilatar o marcador. Os nossos miudos não desistiram e num ápice reduzem para 4-3 com golos fáceis de Alexis e depois Roubaco.

Com quase 10 minutos para jogar acreditavamos que era possível dar a volta ao marcador e apesar dos vários lances à disposição dos atómicos, quase todos com Danny como protagonista, a bola não entrou e foi já no ultimo minuto que o Gafanha em contra-ataque iria dar a machadada final com o quinto golo, que fechava o resultado num amargo 5-3.

Má 1ª parte da equipa atómica que mais uma vez acaba por dar uma parte de avanço ao adversário sem que consiguir dar a volta aos acontecimentos. Destaque ainda para os 13 golos sofridos nos ultimos três jogos que é um numero superior de golos sofridos em relação às primeiras 13 jornadas!

FORÇA ATOMICOS!

Sem comentários: