sábado, 21 de janeiro de 2012

ATÓMICOS VENCEM FORA DE PORTAS


CRECUS 1 - 3 ATÓMICOS
(ROUBACO.2; DANNY)
Jogadores: Pedro(GR), Edgar, Paulão, Robinho, Danny, Zé Pedro, Alexis, Leo e Roubaco (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os Atómicos deslocaram-se até S. João de Loure para defrontar a equipa do CRECUS que antes da partida estava somente a um ponto dos nossos iniciados.

Numa primeira parte em que ambas as equipas se estudavam mutuamente, foi a equipa atómica quem criou os primeiros lances de perigo com Zé Pedro e Roubaco como protagonistas. O CRECUS podia mesmo ter inaugurado o marcador após um mau passe de Zé Pedro, um atleta da casa isola-se e no frente a frente com o nosso guardião Pedro não conseguiu marcar, com o guarda-redes atómico a impor-se com mestria impedindo assim o golo da equipa da casa.

Quem não perdeu a oportunidade de abrir o score foi Roubaco que após uma jogada na ala com Danny, fica na cara do guarda-redes da casa e faz o 0-1. Até ao intervalo os atómicos passaram por algumas dificuldades, já que o CRECUS pressionava mais à frente e os nossos atletas não conseguiam sair do seu meio campo, mas sem conseguir criar perigo para a baliza defendida por Pedro, chegando ao intervalo com a magra vantagem de um golo.

Quem não estava contente era a dupla técnica dos Atómicos, já que sabem o valor desta jovem equipa e esperavam mais e melhor, fazendo ver isso aos seus atletas ao intervalo.

A segunda parte começa praticamente com o segundo golo atómico, da autoria de Danny que após um canto do "laboratório atómico" aparece sozinho no 2º poste e encosta fácil, para alegria do banco atómico.

Com dois golos de desvantagem a equipa da casa de tudo tentou para reduzir a vantagem atómica, mas não é por acaso que os nossos miudos detem o título de defesa menos batida do campeonato e quando não eram os defesas a resolver a questão, era Pedro, guarda-redes atómico a acabar com as intenções do CRECUS de reduzir a vantagem atómica.

A equipa da casa tentou então utilizar o guarda-redes avançado, mas quem esteve perto de marcar foi os Atómicos, que num remate de baliza a baliza por intermédio de Pedro atirou à barra. o CRECUS iria mesmo reduzir após uma jogada de insistência e com muita confusão da área atómica, ninguém conseguiu tirar a bola e a esta acaba no fundo da baliza dos Atómicos.

Com o jogo relançado e a emoção no ar tudo podia acontecer, mas mais uma vez a "frieza germânica" do ataque atómico aumenta o marcador para 1-3, com uma excelente jogada de intendimento de Roubaco e Danny que depois de tirar o guarda-redes da casa do caminho, isola Roubaco que com facilidade marca o golo da tranquilidade. Pouco tempo depois terminava a partida e os Atómicos alcançavam mais uma vitória.

Excelente jogo de futsal, com duas equipas que procuraram a vitória desde o inicio, acabando por sorrir a quem foi mais eficaz. Com esta vitória os Atómicos somam sete jogos seguidos sem perder (apenas um empate), sendo que em 2012 só conheceram o sabor da vitória.

FORÇA ATÓMICOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estes garotos tem muita garra muito bem
Continuem assim e Boa Sorte