domingo, 22 de janeiro de 2012

ATÓMICOS PERDEM PELA MARGEM MÍNIMA


SAAVEDRA GUEDES 3 - 2 ATÓMICOS
(PAULITO.2)
Jogadores: Carlos(GR), Miguel Ribolhos, Alex Branco, Filipe, Paulito, Fininho, Óscar, Geraldo, Gabriel, Paulo Correia e Davide (cap)
Treinador: Miguel Santos

Os Atómicos deslocaram-se a Pardilhó para defrontar a equipa do Saavedra Guedes esperando conseguir a primeira vitória no ano de 2012.

Na primeira parte o jogo foi muito disputado com as duas equipas a apresentar bom futsal e após vários lances de perigo em ambas as balizas, seria a equipa dos Atómicos a inaugurar o marcador por intermédio de Paulito, que isolado frente ao guarda-redes da casa, não perdoa e faz o 0-1 para os atómicos.

A equipa da casa começou a subir as suas linhas tentando recuperar a bola mais perto da área atómica e descurava a parte defensiva e foi em contra-ataque que os atómicos podiam dilatar o marcador, mas nunca conseguiram empurrar a bola para o fundo das redes da equipa do Saavedra Guedes. O empate acabaria por chegar a cinco minutos do intervalo, num momento de sorte para a equipa da casa que vê a bola ressaltar num jogador atómico e a enganar o guardião Carlos que não teve hipoteses de defesa. Antes do intervalo, Miguel Ribolhos e depois Geraldo ainda iriam atirar a bola ao poste sem que a mesma entrasse na baliza.

Na segunda parte o jogo manteve-se na mesma toada e seria a equipa da casa a passar para a frente do marcador com um lance de puro futsal, com a bola a entrar no segundo poste e o jogador da casa a encostar fácil.

Os Atómicos não desistiram e num excelente lance de combinação entre Gabriel e Óscar, o primeiro iria fazer o empate, mas o golo seria anulado pela dupla de arbitragem, para marcar uma falta...a favor dos atómicos! A equipa atómica bem reclamou, mas o máximo que conseguiram foi um pedido de desculpa da equipa de arbitragem.

Os atómicos continuaram a lutar, mas seria a equipa caseira a aumentar a sua vantagem com mais um golo ao segundo poste. Não estava fácil a tarefa atómica e a dois minutos do fim o treinador Miguel Santos arriscou com o guarda-redes avançado e seria desta forma que iria reduzir a vantagem do Saavedra, novamente por Paulito que após um bom passe de Paulo Correia, só teve de encostar. Mas era tarde de mais e com pouco mais de um minuto para jogar o resultado não sofreu alterações.

Resultado injusto para a equipa atómica que tudo fez para pelo menos empatar a partida.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: