domingo, 18 de dezembro de 2011

SENIORES GOLEIAM EM TRAVASSÔ


TRAVASSÔ 3 - 10 ATÓMICOS
(PAULO CORREIA.3; MIGUEL RIBOLHOS.2; GERALDO.2; PAULITO.2; ÓSCAR)
Jogadores: Beto (GR), Carlos (GR), Fininho, Filipe, Geraldo, Timex, Paulo Correia, Óscar, Miguel Ribolhos, Paulito e Davide (cap)
Treinador: Miguel Santos

Os Atómicos defrontaram hoje o Travassô, equipa que no ano transacto celebrou a subida de divisão em pleno Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro e saíram de terras de Águeda com uma vitória avultada.

Depois de um desaire em casa, os Atómicos queriam limpar a sua imagem e ir para as férias natalícias com uma vitória frente a um adversário directo. Começou melhor a equipa da casa, que adiantou-se no marcador, num lance ensaiado de lançamento de linha lateral em que a bola é colocada ao segundo poste, onde um oportuno jogador do Travassô encostou fácil.

Os Atómicos já tinham criado várias situações de perigo antes do golo inaugural da equipa da casa, mas a nossa equipa iria empatar e logo de seguida passar para a frente do marcador com dois golos de Paulito, em tudo idênticos, com o nosso atleta a encostar com subtileza ao 2º poste.

A equipa da casa não baixou os braços e iria empatar a partida, num excelente movimento colectivo, mas Geraldo não deixaria o empate persistir e antes do intervalo os Atómicos voltavam à vantagem com um excelente golo de cabeça.

A segunda parte começa praticamente com o quarto golo atómico, marcado por Miguel Ribolhos, que depois de aguentar a carga defensiva do seu adversário, iria contornar o guardião do Travassô com mestria e finalizar num dos golos mais bonitos da tarde.

A equipa da casa ainda reduziu para 3-4 num momento infeliz de Fininho que colocou a bola na própria baliza, mas a tarde era atómica e Geraldo, seguido de Óscar iram aumentar o score para 3-6.

A equipa da casa arriscou tudo e utilizou o guarda-redes avançado, na esperança de reduzir a vantagem atómica, mas os nossos atletas estiveram impecáveis a defender e ainda tiveram a classe de marcar por Miguel Ribolhos que bisou na partida e Paulo Correia que fechou o marcador com um "hat-trick"!

O resultado embora pesado para a equipa da casa, acaba por ser justo, já que os Atómicos foram a equipa mais esclarecida em todo o jogo.

FORÇA ATÓMICOS!

1 comentário:

Samuel Pataco disse...

Estao todos de parabens, todos os jogadores fizeram um excelente jogo.