segunda-feira, 14 de abril de 2014

DAR UMA PARTE DE AVANÇO...


Atómicos  3-6 Beira-Mar
(Pipoca.2, Pataco)
Jogadores: Pedro (GR), Filipe, Tiago, Fred, Marcos, Leo Martins, Pedro Miguel, Pipoca, Jota e Pataco (cap)
Treinador: Paulo Correia

Os atómicos receberam a equipa do Beira-Mar para a 3ª jornada da Taça Distrital de Juniores.

Os nossos miúdos entram bem apesar da pressão da equipa de Aveiro, e Pipoca podia muito bem ter inaugurado o marcador por duas vezes, mas o guarda-redes aveirense foi impedindo o golo.

Numa primeira parte onde os erros defensivos atómicos foram preponderantes para o resultado final, um má decisão do capitão Samuel Pataco iria dar o primeiro golo da tarde à equipa do Beira-Mar, sem hipótese para o guarda-redes Pedro.

Um grande aproveitamento das falhas defensivas atómicas fez aumentar o score, com Leo Martins num mau passe a isolar o adversário que não perdoa. O terceiro golo começa numa má decisão de Tiago, que após uma pequena atrapalhação coloca a bola nos pés do adversário que aguenta a carga e faz mais um golo.

Antes do meio tempo, mais um golo surge, num remate forte a media distância, com o guarda-redes Atomico a reagir tarde ao remate.

0-4 ao intervalo.

Na segunda metade Pataco numa bomba do meio da rua marca um grande golo, mas na resposta e após expulsão de um atleta atómico o Beira-Mar aproveita a superioridade numérica e amplia o marcador.

O jogo ia caminhando para o fim sem que os atómicos conseguissem reduzir, mas a equipa do Beira-Mar acabaria por cometer um erro que lhe poderia ter trazido mais dissabores, com uma aposta no guarda-redes avançado, que logo na primeira tentativa dá golo…para os Atómicos! Pipoca aproveita a má organização forasteira e reduz para 2-5. Num lance quase imediato Pedro podia ter marcado o terceiro golo atómico, mas acaba por sofrer falta.

Pipoca aproveita novo erro ofensivo do adversário em 5x4 e volta a marcar. 3-5 no marcador e pouco tempo para jogar e seria um golo da equipa de Aveiro a fechar as contas.

Uma primeira parte com demasiados erros a decidir o resultado final.

FORÇA ATOMICOS!

Sem comentários: