ACR VALE CAMBRA 3 - 5 ATOMICOS
(ROUBACO.2, JOÃO PINHO.2, AUTO-GOLO)
Jogadores: Andrézito(GR), Pedro Miguel, Marcos, Tiago Martins, Pipoca, João Pinho, Alexis, Roubaco, Edgar e Samuel Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
Já sem hipoteses de chegar á final da taça, os atómicos jogam apenas pelo orgulho e pelo brio de defender as cores do nosso clube, procurando honrar o emblema que austentam nas camisolas.
E não deixaram os creditos por mãos alheias, realizando uma boa partida de futsal, e vencendo pela primeira vez esta época a equipa do ACR Vale Cambra, uma das duas equipas que ainda não tinhamos vencido este ano.
O jogo começa praticamente com o golo da equipa da casa, que num lance ensaiado num canto faz o primeiro da tarde, sem culpas para Andrézito que não vê a bola partir. Os atómicos trabalhavam bem a bola ofensivamente e não tardou a resposta ao golo caseiro, com Roubaco a recuperar uma bola no meio-campo, e na cara do guarda-redes, enrrola e faz um golo fácil, era o empate para os atómicos.
O jogo estava equilibrado, com lances de perigo nas duas balizas, mas seria novamente a equipa da casa a adiantar-se, numa desatenção atómica, os jogadores do ACR, marcam um canto rápido e o 2-1 a acontecer.
Até ao intervalo João Pinho e Roubaco tiveram nos pés a possibilidade de empatar, mas nas duas superioridades a decisão dos atletas atomicos não foi a melhor.
Na segunda parte os atomicos entraram com uma atitude vencedora, e o empate não tardou, com João Pinho a marcar, após enrrolar na cara do guarda-redes, faz o 2-2. O jogo equilibrado, as duas equipas a querer ganhar e a equipa da casa volta para a frente do marcador, com um remate fortissimo, com Andrézito a não conseguir parar o remate.
Entravamos nos minutos finais e os atómicos ainda tinham uma palavra a dizer, e Roubaco falha um golo feito, que depois de tirar o guarda-redes do caminho e com a baliza aberta e sem oposição remata incrivelmente ao lado! Parecia que o golo não ia mesmo acontecer para os atómicos, e foi depois de João Pinho e Roubaco falharem golos ao 2º poste, o primeiro a deixar passar a bola por debaixo do pé e o segundo a querer adornar o lance com mais uma finta, que o empate apareceu, através de um auto-golo, sem influência atómica, já que num atraso de um jogador do ACR para o seu guarda-redes, este por excesso de confiança, ou por desconcentração, deixa passar a bola por debaixo do pé, sofrendo assim o empate a 3 bolas.
Quatro minutos para jogar e os atómicos demonstraram mais querer, mais vontade de ganhar o jogo e foi nos ultimos instantes que os atómicos venceram o jogo, com golos de João Pinho, que após assistência de Pataco, tira o guarda-redes do caminho marca de pé esquerdo. quase de seguida foi a vez de Roubaco bisar na partida, num golo ao 2º poste. O jogo termina logo a seguir e os atómicos amealham os três pontos em disputa.
Paulo Correia gostou da exibição "...foi um bom jogo, com duas equipas a querer vencer, mas desta vez fomos mais fortes. Na primeira fomos anjinhos na maneira como sofremos os dois primeiros golos e apesar de pecarmos na finalização, fomos justos vencedores desta partida."
FORÇA ATÓMICOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário