domingo, 19 de maio de 2013

TERMINAR COM VITÓRIA

 
ATOMICOS 3 - 2 CRECUS
(PIPOCA, ZÉ PEDRO, ROUBACO)
Jogadores: Andrézito(GR), João Pinho, Tiago Martins, Marcos, Pedro Miguel, Zé Pedro, Edgar, Alexis, Pipoca, Roubaco e Samuel Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
 
Já só a jogar pelo orgulho e brio, os pupilos de Paulo Correia venceram o último jogo da Taça distrital, mostrando personalidade, apesar das contrariedades quee encontraram durante a participação nesta taça.
 
Os atómicos controlaram o jogo desde o primeiro minuto, competentes a defender e criando perigo quer em ataque organizado, quer em contra-ataque. Mas seria o Crecus a marcar primeiro, com muita displicência por parte da defensiva atómica que deixaram o jogador forasteiro correr em direcção a Andrézito, sem tentar impedir o remate que terminou em golo do adversário.
 
A perder, os atómicos aumentaram a velocidade da circulação da bola, fazendo com que o adversário tivesse mais dificuldade a defender, conseguindo assim marcar o primeiro golo atomica da tarde, por Pipoca, que recebe um passe aéreo de Roubaco, recebe com grande classe e com a bola a pingar á sua frente, remate forte e colocado, sem hipótese para o guarda-redes do crecus.
 
Empolgados com o empate, os atómicos lançaram-se ao ataque e após alguns tentativas falhadas, a cambalhota no marcador apareceu mesmo, por Zé Pedro, num remate do meio da rua, bem colocado, com o guarda-redes a tocar na bola, mas sem impedir o golo atómico.
 
Até ao final da primeira parte, mais alguns apontamentos perigosos nas duas balizas, mas os guarda-redes das duas equipas impediram que houvesse mais golos no primeiro tempo.
 
Na segunda parte, voltamos ao mesmo, controle atómico, mas com as duas equipas a disputar o jogo de igual para igual. Os atómicos voltam a marcar, por Roubaco, após assistência de Zé Pedro, com o nº 10 atómico a colocar a bola no fundo das redes adversárias. Ainda se festejava o golo atómico, já o crecus reduzia, após a bola ir ao meio campo, o três toques na bola e bola no fundo da baliza defendida por Andrézito.
 
Até ao fim, jogo controlado pelos miudos de Paulo Correia, acabando por somar os três pontos em disputa, terminando assim em 3º classificado da série A.
 
Paulo Correia gostou da exibição "foi um bom jogo, sem pressão e demonstramos mais uma vez, tal como na semana passada que somos uma boa equipa e que poderiamos ter disputado esta série caso não tivessem surgido tantas contrariedades nestes últimos 2 meses. Mas não vale a pena chorar sobre o leite derramado, o importante foi deixarmos uma boa imagem daquilo que somos, do futsal que apresentamos."
 
FORÇA ATÓMICOS!
 
VEJA OS GOLOS AQUI

Sem comentários: