ATOMICOS 0 - 3 ARCA
Jogadores: Beto(GR), Nuno(GR), Fininho, Geraldo, Óscar, Miguel Ribolhos, Reis, Paulito, Alex Branco, Costa Clayton e Davide(cap)
Treinador: Jorge Marques
Ultimo jogo, ultima jornada, os atómicos com o 5º lugar assegurado, podendo atingir o 2º lugar, mas tendo de esperar por derrotas de adversários directos, enquanto a ARCA veio a oliveira do bairro lutar pela vida, pela permanência, precisando da vitória para se manter na 1ª divisão de futsal da AF Aveiro.
Jogo muito adormecido, com a equipa atómica a jogar muitas vezes quase a passo, com uma equipa da Arca a jogar muito recuada, esperando em contra-ataque poder marcar golos. Foi mesmo isso que aconteceu, quando a meio da 1ª parte a Arca mais dois golos de rajada, colocando-se em vantagem por 0-2.
Jorge Marques muda o figurino, os atómicos aceleram, mas uma equipa recuadíssima da Arca e o desacerto na finalização, fez com que os atómicos chegassem ao intervalo a perder por dois golos sem resposta.
No segundo tempo esperava-se golos atómicos, mais acutilância e principalmente outra mentalidade, com o objectivo de disputar o jogo pelo jogo. Os Atómicos foram tentando, lutaram, remataram, nem sempre da melhor forma, mas a bola simplesmente não entrava. Jorge Marques ainda apostou no 5x4, durante quase 10 minutos, mas nem assim a bola entrava, com o guarda-redes da Arca a impedir as tentativas atómicas de reduzir. No ultimo suspiro, o guardião da Arca ainda fez o gosto ao pé, marcando o 0-3, confirmando a vitória e a permanência na 1ª divisão.
FORÇA ATÓMICOS!
2 comentários:
verdade desportiva.....arranjinho
Este comentário é de quem não viu o jogo. É injusto, sobretudo para os Atómicos.
Enviar um comentário