sábado, 4 de maio de 2013

1ª PARTE DECIDE O RESULTADO

 
ATOMICOS 1 - 5 BEIRA-MAR
(PIPOCA)
Jogadores: Andrézito(GR), Diogo(GR), Marcos, Pedro Miguel, Tiago, Pipoca, João Pinho, Roubaco, Edgar, Zé Pedro, Alexis e Samuel Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
 
Os atomicos receberam esta sexta-feira o 1º classificado da série A, o Beira-Mar perdendo por 1-5.
 
Duas partes bastante distintas, foi o que se viu no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro, com a 1ª parte é mostrar-se decisiva para o resultado final.
 
O Beira-Mar entra praticamente a vencer e não tardou muito para chegar aos 2-0, através de um livre directo com a barreira atómica a abrir e dificultar o trabalho a Andrézito que sofreu assim o segundo golo.
 
Na resposta Pipoca, faz o melhor golo da noite, num remate colocado e em força, com a bola a entrar no canto superior direito da baliza do Beira-Mar.
 
 Esperava-se mais da equipa atómica, mas com alguma facilidade o Beira-Mar marca mais três golos, quase de seguida, com o inexperiente Andrézito a demonstrar muito nervozismo na baliza atómica.
 
Com 1-5 no marcador, Paulo Correia procura mais bola, criar mais perigo para a baliza forasteira, subindo linhas, procurando reduzir o score, mas até ao intervalo, o maximo que os atómicos conseguiram foi um remate à trave.
 
Na segunda parte os atómicos controlaram o jogo, com a equipa do Beira-mar a recuar no terreno e a procurar aumentar o marcador no contra-ataque. Os Atómicos bem tentaram, mas o guarda-redes do Beira-mar foi impedindo o golo. Do outro lado destaque para uma enorme defesa de Diogo, com o pé quando o golo parecia inevitável.
 
No fim, e apesar de uma segunda parte bem disputada, o jogo não sofreu alterações. Paulo Correia mostrou-se resignado "...a primeira parte acabou por ditar o marcador, a inexperiência de Andrézito acabou por ser fundamental, mas pouco mais posso pedir a um atleta que tem mais jogos como guarda-redes do que treinos, posso sim é agradecer a este jovem por ter a coragem de assumir uma posição que não é facil atuar."
 
FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: