sábado, 5 de janeiro de 2013

JOGO POBRE PARA INICIO DE ANO

 
ATÓMICOS 7 - 0 FIÃES
(PIPOCA.3, ROUBACO.2, SAMUEL PATACO, PEDRO MIGUEL)
Jogadores: Hugo Filipe(GR), Pedro(GR), Pipoca, Pedro Miguel, Marcos, João Pinho, Zé Pedro, Roubaco, Edgar, Tiago Martins e Samuel Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
 
No regresso ao campeonato distrital de juvenis, a equipa atómica venceu por margem confortável, mas sem apresentar o futsal que nos têm habituado.
 
A primeira parte começa com uma oportunidade de ouro para Tiago Martins, que vê um adversário a tirar-lhe a hipótese de inaugurar o marcador em cima da linha de golo. Não demorou muito o 1º golo atómico, por autoria de Pipoca, que após um excelente lançamento do guardião Hugo, coloca-se na cara do guarda-redes do Fiães e à sua saida, faz 1-0. Esperava-se que a equipa atómica embalasse para uma grande exibição, mas a 1ª parte foi enfadonha e jogada de forma muito lenta.
 
O Fiães podia mesmo ter empatado o jogo, mas Hugo Filipe, esteve em grande plano impedindo o golo forasteiro. Como quem não marca, sofre, os Atómicos voltam a marcar, por intermédio de Roubaco, que após uma má saida de jogo da equipa do Fiães, Roubaco aproveita para fazer o segundo da tarde.
 
O intervalo chega pouco depois com o técnico da casa, Paulo Correia, com poucos motivos para estar contente.
 
A segunda parte começou como terminou a primeira, chata e enfadonha, mas com alguns golos para animar os poucos simpatizantes que se deslocaram ao Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro, com a equipa do Fiães a deixar a primeira marca, com Hugo Filipe em grande plano.
 
Foram precisos 10 minutos para voltar a ver um golo, mas quando saiu o primeiro, nunca mais pararam. Pipoca foi quem marcou o terceiro do jogo, após passe de Edgar, Pipoca tira com facilidade o adversário do caminho, para depois marcar num remate cruzado. Bola ao meio campo, pressão atómica e mais um golo atómico, com Pipoca a fazer hat-trick.
 
Roubaco ampliava pouco depois, na transformação de um livre, para de seguida ser o capitão Samuel Pataco a marcar, após excelente passe de Roubaco, com Samuel a tirar o guarda-redes do caminho e a fazer o 6-0.
 
A equipa do Fiães decide arriscar o sistema de guarda-redes avançado, mas a única coisa que conseguiu foi sofrer mais um golo, com Pedro Miguel a roubar uma bola e de baliza completamente aberta a fazer o 7-0. O mesmo Pedro Miguel poderia ter feito golo logo de seguida da mesma forma, mas o guardião forasteiro derruba Pedro, sendo expulso da partida. O resultado acabou por não sofrer mais alterações, com o resultado a ser muito melhor que a exibição.
 
Paulo Correia não estava contente com a exibição da sua equipa "...esperava muito mais dos meus atletas, não foi a exibição que esperava, mas o importante esteve lá, o jogo esteve sempre controlado e a soma de mais três pontos. Para esta partida jogamos o suficiente para levar de vencida o nosso adversário, mas não será sempre assim."
 
FORÇA ATÓMICOS!

VEJA OS GOLOS AQUI
 

Sem comentários: