domingo, 27 de maio de 2012

ATÓMICOS NÃO ESTIVERAM EM CAMPO


DINAMO SANJOANENSE 4 - 1 ATÓMICOS
(ROUBACO)
Jogadores: Pedro (GR), Diogo (GR), Danny, Edgar, Paulão, Alexis, Zé Pedro e Roubaco (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Claramente o pior jogo da época desta jovem equipa, que parecia ter esquecido tudo que aprenderam durante o campeonato, apresentando-se lentos e sem ideias, valendo esta tarde o guarda-redes Pedro, pelo não avolumar do resultado.

Na primeira parte o jogo esteve adormecido, nenhuma equipa apresentava ideias, mas sempre com um ascendente da equipa da casa, que controlou as operações desde o inicio do jogo. Apesar do dominio caseiro, quem marcou primeiro foi os Atómicos, através do seu capitão Roubaco, que após aguentar uma carga adversária, isola-se e na cara do guarda-redes da casa coloca a bola no meio das pernas do adversário, fazendo assim o primeiro da tarde.

O golo atómico, nem assim espevitou os nossos atletas, que não corriam, não defendiam e nem se quer atacavam, andando dentro do campo a passear as camisolas. O Dinamo carregou, mas uma excelente primeira parte do guardião atómico Pedro, acabou por impedir o golo da equipa da casa, chegando ao intervalo com uma, ou mesmo duas mãos cheias de excelente defesas.

Após o intervalo o Dinamo entra melhor e os nossos atletas continuavam na mesma...a dormir em campo. Aproveitou então os da casa para marcar o primeiro golo, num lance de infelicidade de Edgar, que coloca a a bola dentro da própria baliza.

Os ascendente do Dinamo era notório e foi com alguma facilidade que marcaram novamente, com a nossa equipa a ver a "caravana passar", para desespero da dupla técnica, que nada conseguia fazer para acordar os nossos atletas.

Pedro ainda foi impedindo o avolumar do resultado, mas os seus colegas de campo não ajudavam e o Dinamo volta a marcar, fazendo o 3-1. Nada havia a fazer e foi já com Diogo em campo que o Dinamo fecha o score em 4-1, na marcação de um livre, onde Diogo acaba traido por um desvio de um colega da barreira.

Péssimo jogo da equipa atómica, provavelmente o pior da época, deixando uma má imagem do escalão, que têm capacidade para fazer mais e muito melhor.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: