domingo, 8 de abril de 2012

IMPEDIDOS DE CONTINUAR EM PROVA


ATÓMICOS 4 - 7 AZAGÃES
(PAULITO.2, GABRIEL, MIGUEL RIBOLHOS)
Jogadores: Beto (GR), Carlos (GR), Gabriel, Timex, Paulo Santos, Paulito, Miguel Ribolhos, Paulo Correia, Geraldo, Filipe, Alex Branco e Davide (cap)
Treinador: Miguel Santos

O Pavilhão municipal de Oliveira do Bairro recebeu hoje a festa da taça distrital, mas cedo se percebeu que a festa iria ser dos forasteiros, com os senhores do apito a serem os grandes protagonistas da tarde.

Miguel Santos escalonou para esta partida três alterações em relação ao cinco inicial mais habitual, começando a partida com: Beto(GR), Paulito, Alex Branco, Miguel Ribolhos e Geraldo.

A partida começou equilibrada com ambas equipas a tentar disputar o jogo pelo jogo, com lances de perigo em ambas balizas, mas iria inaugurar o marcador a equipa do Azagães, num remate colocado após uma falta atacante dos forasteiros que a dupla de arbitragem marcou...falta atómica! Os pupilos de Miguel Santos, tentavam dar a volta aos acontecimentos, mas em mais um erro de arbitragem (uma constante nesta partida) a marcar novamente uma falta atacante dos forasteiros numa falta...atómica, o Azagães chega ao 0-2 sem ter até ao momento feito para merecer tal vantagem.

Pouco depois os Atómicos reduziam, após grande penalidade cometida sobre Filipe, Gabriel na transformação do penalty não perdoa e reduz para 1-2. Os Atómicos podiam mesmo ter empatado a partida, quando Paulo Correia, numa excelente jogada individual pela ala esquerda, ultrapassa o seu adversário e à saida do guarda-redes do Azagães e quase sem ângulo remata ao poste direito da baliza forasteira. Até ao intervalo e com a equipa atómica tapada em faltas, o Azagães teve a seu favor dois livres de 10 metros, com o primeiro a ser defendido superiormente por Beto, mas na segunda tentativa o guarda-redes atómico nada podia fazer, com a bola a ser colocada no canto superior direito da baliza atómica.

Na segunda parte e a perder por 1-3 os Atómicos queriam dar a volta ao resultado, mas a jogar contra duas equipas não era fácil. O Azagães iria aumentar a sua vantagem, através de um livre bem colocado, após mais uma simulação do jogador do Azagães. A perder por três os Atómicos foram subindo linhas, situação que acabaria por dar frutos, com Paulito a reduzir, num golo fácil para 2-4.

Os Atómicos procuravam jogar mais rápido e num lançamento de linha lateral a favor dos Atómicos, um atleta do Azagães agarra a bola, não a largando e quando Gabriel tenta lhe retirar a bola das mãos o atleta forasteiro simula ter sido agredido...decisão da equipa de arbitragem? Expulsão do atleta atómico...

A jogar com três elementos a equipa atómica conseguiu travar o ímpeto da equipa vinda de Cesar e foi já com com as equipas completas que primeiro o Azagães e depois os Atómicos, por Miguel Ribolhos a marcarem um golo cada um. Com 3-5 no resultado, Miguel Santos arrisca no guarda-redes avançado e apesar da posse de bola os atómicos não criavam perigo e seria o Azagães a marcar o seu sexto golo. Paulito ainda iria bisar através da transformação de um livre de 10 metros, para pouco tempo depois ser os forasteiros a fechar o score em 4-7, não sem antes os senhores do apito expulsarem mais um director atómico, após já ter expulso um na primeira parte.

Um jogo onde a equipa de arbitragem foi claramente a protagonista, o que fica é o resultado e a eliminação da equipa atómica da taça.

O MAIS ESTRANHO, FOI VER NO FINAL DA PARTIDA, O ÁRBITRO DA MESA (CRONOMETRISTA) A FESTEJAR (ESPERANDO QUE NINGUÉM REPARA-SE) A VITÓRIA DA EQUIPA DO AZAGÃES, NO MÍNIMO ESTRANHO...OU TALVEZ NÃO!

FORÇA ATÓMICOS!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tem sido uma constante aconteçer estas coisas estranhas em jogos da equipa do azagaes... Por isso nao me espanta nada... Essa equipa tem sido levada ao colo nos jogos em que a direcção se mexe... eu que acompanho os jogos porque sou da zona deles, sei do que falo... é o que da ter corruptos nas direçao do azagaes, mas o pior é que a arbitragem de aveiro esta contaminada de ladroes que vão comer com as equipas no fim do jogo como eu ja vi... é para o que estamos... mas vale sair daqui que é o melhor, brincam com um esforço muito grande semanalmente dos atletas e dos clubes principalmente!

AtomicosFC disse...

O clube Atómicos aproveita desde já para pedir desculpa por não estarem aqui os outros dois comentários feitos em relação a este resumo da partida.

Comentários esses que apesar de não estarem assinados tem direito a estar expostos.

Resumindo, diziam que o clube Atómicos queixava-se sempre da arbitragem e que deveriamos ter dignidade.

Não querendo criar qualquer tipo de inimizade ou desrespeito por qualquer instituição ou pessoa, o clube Atómicos quer somente deixar bem explícito que se sentiu prejudicado pela equipa de arbitragem e que ninguem deve por em causa a dignidade da instituição por nos sentirmos prejudicados.

FORÇA ATÓMICOS!

Paulo Correia disse...

Estive presente e participei na partida, e o que aconteceu foi no mínimo estranho...a dualidade de critérios foi gritante e a arrogância da dupla de arbitragem para com os jogadores e directores atómicos foi uma constante.

Não estando em causa o valor da equipa adversária, mas quando vemos no final da partida um arbitro festejar uma vitória...algo de estranho se passa...no mínimo!

Anónimo disse...

Para avaliar muito do que esta dito no blog só indo ver o video no blog do Azagães,e ver que existe muita mentira no que está dito. se calhar podiam ter jogado com um guarda-redes que soubesse fazer as barreiras

Paulo Correia disse...

Em relação ao comentário a seguir referido:

"Para avaliar muito do que esta dito no blog só indo ver o video no blog do Azagães,e ver que existe muita mentira no que está dito. se calhar podiam ter jogado com um guarda-redes que soubesse fazer as barreiras", só tenho que dizer que o video a que se refere, somente mostra os golos da partida e não mostra, por exemplo, a origem das faltas do 1º, 2º e 4º golo!

Mas este jogo já passou, e como diz o velho ditado, a vida continua.

FORÇA ATÓMICOS!