domingo, 18 de março de 2012

VITÓRIA SUADA MAS MERECIDA


ATÓMICOS 5 - 4 FIÃES
(ZÉ.3, DANIEL BASTOS, LEO)
Jogadores: Daniel Fernandes (GR), Leo, Zé, Campos, Leandro, Bouça, Pataco, Marcelo, Daniel Bastos e Guilherme Maia (cap)
Treinador: Paulo Correia

Os atómicos receberam e venceram esta sábado a equipa do Fiães, na penúltima jornada do campeonato distrital de juniores da AF Aveiro, num jogo emotivo e bem disputado.

Na primeira parte, o treinador Paulo Correia iniciou o jogo com o seu cinco base procurando disputar a partida olhos nos olhos contra uma equipa supostamente superior. Aos 6 minutos os Atómicos inauguram o marcador por Daniel Bastos, após excelente assistência de Zé. O jogo começava da melhor forma para os da casa e esta vantagem não foi dilatada quase de imediato porque Zé e depois Samuel Pataco tem perdidas escandalosas na cara do guarda-redes forasteiro.

Mas o segundo golo atómico apareceu, Daniel Fernandes após uma defesa apertada, lança direto para o ataque onde isolado não perdoa e faz o 2-0. O Fiães acelerou então o jogo tentando reduzir os estragos atómicos e iria mesmo reduzir, num lance fortuito dos forasteiros que após um remate desviado por Leo, a bola bate caprichosamente na barra e com o guarda-redes atómico no chão o fiães reduz sem hipóteses para Daniel Fernandes.

Jogo emocionante que se assistia no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro e antes do intervalo ainda iriam acontecer mais três golos, primeiro por Leo que após receber um excelente passe de Zé, remata colocado, sem que o guarda-redes adversário pudesse fazer nada. Logo de seguida seria a vez de bisar na partida num excelente remate colocado, após mais uma assistência de Daniel Fernandes. Com a primeira parte a terminar, o Fiães iria reduzir para 4-2, resultado com se ia para o merecido descanso.

Na segunda parte o Fiães entrou mais agressivo e causou vários problemas à equipa da casa, mas mais uma vez marca após excelente jogada individual de Guilherme Maia que o assiste, fazendo o hat-trick e colocando o resultado em 5-2.

O fiães pressionava e a defensiva atómica demonstrou segurança e caracter, impedindo que os forasteiros lutassem pelo resultado, mas a poucos minutos do fim dois golos dos forasteiros deixaram a vantagem atómica em 1 golo e com 3 minutos para jogar tudo podia acontecer. O fiães bem tentou mas nada havia a fazer, a vitória era atómica e apesar de suada, foi claramente merecida.

Excelente partida dos atómicos que assim sobem ao 13º lugar do campeonato.

FORÇA ATÓMICOS!

VEJA OS GOLOS AQUI


Sem comentários: