domingo, 18 de março de 2012

DERROTA DESASTROSA EM ESGUEIRA


CP ESGUEIRA 5 - 4 ATÓMICOS
(DANNY.3, ROUBACO)
Jogadores: Pedro (GR), Diogo (GR), Leo, Paulão, Robinho, Edgar, Danny, Alexis, Zé Pedro e Roubaco(cap)
Treinador: José Correia

A equipa de iniciados deslocou-se este sábado a Esgueira para defrontar a equipa local e desastroso será o minimo que se pode dizer em relação a esta partida em que nada corria bem e que a falta de atitude atómica foi notória durante quase toda a partida.

Na primeira parte a equipa da casa entra praticamente a ganhar por dois golos, com o guarda-redes atómico Pedro a ficar muito mal na fotografia. Danny iria reduzir para a equipa atómica, mas logo de seguida o Esgueira volta a marcar, com culpas no cartório para o guarda-redes atómico. O mister José Correia pede então um minuto de desconto para orientar os seus pupilos e corrigir os erros graves que estavam a acontecer em campo. Com um resultado em 3-1 ao fim de cinco minutos de jogo e com muito tempo para jogar esperava-se que com paciência e atitude, a equipa atómica daria a volta aos acontecimentos e Danny voltaria a dar esperança aos Atómicos quando bisa na partida, reduzindo para 3-2.

Com a equipa atómica a pressionar mais à frente, a equipa da casa aproveita para em contra-ataque fazer o seu quarto golo, chegando a equipa da casa ao intervalo a vencer por 4-2.

Muito desiludido com o resultado, José Correia deu um valente puxão de orelhas aos seus jogadores, para que na segunda parte os erros defensivos e a faltas de concentração não continuassem a acontecer.

Com o inicio da segunda parte a pressão exercida pelos atómicos era notória, mas seria o Esgueira a marcar o quinto golo. Com o resultado favorável aos da casa e com três golos de vantagem, a equipa da casa fechou-se na sua defensiva, com as linhas muito recuadas tentando segurar a vantagem no marcador. A má pontaria e sorte caseira foi adiando o golo atómico, que só se chegou a 4 minutos do fim, com dois golos de rajada de Danny e Roubaco, com o primeiro a completar um hat-trick.

O resultado estava em 5-4 mas pouco havia a fazer, o arbitro apitava para o fim do jogo e a surpreendente derrota atómica tinha mesmo acontecido.

A equipa atómica desilude com este resultado, contra uma equipa inferior, mas que fez pela vida vencendo merecidamente.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: