domingo, 11 de março de 2012

VITÓRIA ATÓMICA DELICIOSA


ATÓMICOS 5 - 2 TELHADELA
(ZÉ PEDRO.2, ROUBACO, DANNY, EDGAR)
Jogadores: Pedro (GR), Diogo (GR), Edgar, Zé Pedro, Paulão, Leo, Danny, Alexis e Roubaco (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os Atómicos receberam este domingo a equipa do Telhadela, numa partida que se esperava equilibrada, mas cedo os pupilos de Paulo e José Correia mostraram que não estavam em campo para facilitar a vida, nem dar veleidades à equipa forasteira.

A primeira parte foi completamente controlada pela equipa atómica que começou por criar muito perigo com os atletas atómicos a aparecerem na cara do guarda-redes forasteiro, que por falta de pontaria não conseguiam abrir o marcador. Pé calibrado e os golos começaram a aparecer, primeiro pelo capitão Roubaco, que após excelente movimentação de Danny, este remata á baliza, mas a bola é desviada por um defesa forasteiro, a bola sobra para Roubaco que com facilidade faz o primeiro golo da tarde.

O golo entusiasmou a equipa atómica e quase de seguida, Danny após fazer um túnel no defesa do Telhadela, na cara do guarda-redes, não perdoa e faz o 2-0. Bola ao meio, recuperação de bola da equipa atómica, Edgar coloca a bola em Zé Pedro e este faz um passe a rasgar toda a defensiva do Telhadela isolando Edgar, que no frente-a-frente com o guardião forasteiro, não facilita e coloca a bola no meio das pernas do mesmo fazendo o terceiro da tarde, para alegria do banco atómico e de todos presentes no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro...ou quase todos!

Antes do intervalo ainda iria acontecer mais 2 golos, um para cada lado, primeiro por Zé Pedro que após excelente recuperação de bola por Roubaco no meio-campo defensivo, arrasta três defesas do Telhadela e com um passe por cima isola Zé Pedro que engana o guarda-redes e faz o 4-0. O Jogo caminhava para o intervalo e antes do apito para o merecido descanso, o Telhadela reduz, após uma desatenção atómica.

Após uma grande primeira parte, a dupla técnica pediu concentração aos seus atletas para a segunda metade e manter o equilibrio defensivo. O jogo recomeça e o endiabrado Roubaco tira uma e outra vez os adversários do caminho, mas umas vezes por excesso de individualismo outras por falta de pontaria, o quinto golo não aparecia. Os atómicos tinham o jogo controlado e o Telhadela não mostrava argumentos para dar a volta aos acontecimentos, mas o quinto golo apareceu mesmo com Roubaco a recuperar uma bola na defensiva, conduz a bola para a área do Telhadela, finta três jogadores do caminho, senta dois deles e depois oferece o golo a Zé Pedro, que sem oposição marca o 5-1 para felicidade de todos presentes, principalmente à mais recente claque atómica, os Super Atómicos!

A equipa atómica ainda criou mais algumas situações para aumentar o placar, mas a bola não queria entrar, mas o jogo estava ganho e nem mesmo o golo marcado pelo Telhadela de livre directo pôs em causa a vitória atómica por 5-2.

Excelente exibição atómica que continua a mostrar valor para estar no Top-5 do campeonato distrital de iniciados e afastando a equipa do Telhadela da luta pelos primeiros lugares do campeonato. Destaque para a claque Super Atómicos que apoiaram do primeiro ao último minuto a sua equipa.

FORÇA ATÓMICOS!
VEJA OS GOLOS AQUI

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo dos atomicos,mas telhadela comparado com a primeira volta nem pareçia a mesma equipa,uma desilução!Força atomicos...

Anónimo disse...

Apouco esqueçi-me de assinar o comentario postado no blog.Miguel Santos.

Anónimo disse...

Qual foi o resultado correcto?
É que no site da A.F.Aveiro está 6-2 e não 5-2! Agradeço que me informem para jvitorcvn@gmail.com
Saudações Atómicas.