domingo, 26 de fevereiro de 2012

ONDE ESTEVE ESTA EQUIPA A ÉPOCA TODA?



ATOMICOS 8 - 4 BARRÔ
(ZÉ.4, DANIEL BASTOS.2, MARCELO, AUTO-GOLO)
Jogadores: Daniel Fernandes (GR), Leo, Zé, Campos, Leandro, David, Daniel Bastos, Samuel Pataco, Marcelo e Guilherme Maia (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Grande partida de futsal que se assistiu este sábado no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro, com a equipa atómica a arrancar mais uma grande exibição e uma vitória frente aos rivais do CC Barrô, por números expressivos.

A primeira parte começa com uma toada equilibrada com lances de perigo em ambas as áreas, seria a equipa forasteira a inaugurar o marcador, mas bola ao meio e um minuto depois fazia o primeiro golo atómico da tarde e o empate na partida. O jogo voltava a estar taco a taco mas Zé estava endiabrado, e a defensiva do Barrô só o conseguia parar com faltas, mas a sua velocidade e técnica apurada faziam muitos estragos na equipa contrária e foi sem surpresa que por mais três vezes, fazia o gosto ao pé, sendo que o ultimo golo é uma obra de arte do atleta atómico. De seguida chegava o intervalo com a equipa atómica a vencer por 4-1.

Na segunda parte já se esperava que a equipa do CC Barrô tentasse dar a volta aos acontecimentos, mas os atletas atómicos estavam prevenidos e apesar da entrada forte e pressionante da equipa forasteira, os atómicos aguentaram e mostraram grande capacidade defensiva. O Barrô reduziu, mas na resposta Daniel Bastos numa ressaca volta a dar 3 golos de vantagem à equipa atómica.

O Barrô tentava, mas a equipa atómica era quem marcava, por intermédio de Marcelo que fazia o 6-2, para logo de seguida ser um atleta forasteiro a fazer o trabalho dos atletas atómicos, marcando um auto-golo e colocando o resultado num justo 7-2.

O Barrô iria fazer mais dois golos equilibrando o resultado, mas Daniel Bastos iria bisar na partida num momento de puro oportunismo a cerca de 10 segundos do fim.

Excelente vitória atómica por 8-4, num jogo em que esteve sempre por cima e que mais uma vez deixa sem resposta o porque desta equipa estar no 14º lugar do campeonato. Destaque para o terceiro poker de Zé no campeonato e para a grande exibição colectiva da equipa atómica.

FORÇA ATOMICOS!

Sem comentários: