domingo, 26 de fevereiro de 2012

JOGO POBRE VALE PELOS GOLOS

ATOMICOS 13 - 0 BURGÃES
(PAULÃO.3, ALEXIS.3, ROUBACO.3, DANNY, ZÉ PEDRO, ROBINHO, LEO)
Jogadores: Diogo (GR), Pedro (GR), Edgar, Zé Pedro, Leo, Robinho, Paulão, Alexis, Danny e Roubaco (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Neste belo e solarengo domingo, a equipa dos Atómicos recebeu a frágil equipa do Burgães (ultimo classificado do campeonato) vencendo sem brilhantismo por 13 golos sem resposta.

Numa primeira parte em que a equipa da casa demorou a entrar no jogo, seriam os dois jogadores ainda do escalão de infantis, Paulão e Deládio (Robinho) a descomplicar o jogo, com o primeiro a marcar os primeiros dois golos e a assistir Alexis para o terceiro. Num jogo mal disputado por ambos os lados e com os atletas atómicos a usar e abusar do jogo individual, Robinho iria marcar o quarto golo da tarde e Roubaco perto do intervalo marcava o 5-0.

Na segunda parte os atómicos entraram com as "orelhas quentes" e o jogo melhorou, pouco, mas melhorou. Zé Pedro faz o 6-0 com um "passe/remate" de 30 metros, para de seguida Alexis por duas vezes e Paulão assistido por Robinho aumentarem o score para 9-0, com ambos atletas atómicos assinarem um hat-trick.

Já no final da partida mais 4 golos atomicos marcados por Danny, Roubaco por duas vezes e Leo a fecharem o resultado com o capitão Roubaco a completar um hat-trick.

Os Atómicos vencem o lanterna vermelho da prova com alguma facilidade apesar do mau jogo colectivo e excesso de jogo individual. Destaque para as exibições de Paulão e Robinho (ambos do escalão de infantis) que desbloquearam o jogo, abrindo caminho para a goleada atómica.

FORÇA ATÓMICOS!

VEJA OS GOLOS AQUI

Sem comentários: