segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TARDE AZARADA EM URRÔ


URRÔ 4 - 3 ATÓMICOS
(PAULO CORREIA, MIGUEL RIBOLHOS, GERALDO)
Jogadores: Carlos (GR), Timex, Filipe, Miguel Ribolhos, Paulo Correia, Fininho, Óscar, Geraldo, Gabriel, Paulito e Davide (cap)
Treinador: Miguel Santos

A equipa sénior deslocou-se até Arouca para defrontar a equipa do Urrô e a longa viagem acabou por ser pouco produtiva para a equipa de Oliveira do Bairro.

O jogo começou bem para a equipa atómica que teve duas situações para se adiantar no marcador, mas num lance de contra-ataque a equipa da casa chega à vantagem num lance de infortunio de Miguel Ribolhos que acaba por colocar a bola na sua própria baliza.

Os atómicos lançaram-se no ataque e apesar de controlar o jogo, não conseguiam empatar a partida, mas a 30 segundos do intervalo, Paulo Correia à meia volta faz um excelente golo, levando assim um empate para o intervalo.

Na segunda parte os nossos atletas tentavam dar a volta aos acontecimentos, mas quem voltou à vantagem foi o Urrô que na transformação de uma grande penalidade, no minimo duvidosa, passou para a frente do marcador. Este golo foi muito sentido pela equipa atómica que minutos depois iria sofrer o terceiro golo após um erro defensivo, para logo de seguida sofrer o quarto golo num auto-golo de Fininho.

Com um resultado de 4-1 e com 7 minutos para jogar, os Atómicos foram "para cima" do Urrô e após uma recuperação de bola no meio campo, Miguel Ribolhos isola Paulo Correia que após tirar o guarda-redes do lance, assiste Miguel Ribolhos, que com a baliza escancarada só teve de empurrar para o fundo das redes.

A perder por duas bolas os Atómicos continuaram a tentar empatar a partida e após um jogada de insistência, Geraldo finaliza ficando assim a perder pela margem minima.

Faltava 1 minuto, tudo podia acontecer e numa excelente jogada de envolvimento ofensivo entre Paulo Correia e Miguel Ribolhos, tiram três jogadores da casa do caminho e Paulo Correia acaba por falhar escandalosamente o empate rematando ao poste da baliza do Urrô e na recarga com o pé direito a não conseguir colocar a bola dentro da baliza. O jogo chegava de seguida ao fim e este resultado deixava um amargo de boca na equipa atómica.

Num jogo que nada correu bem, com dois auto-golos e um penalty duvidoso, a derrota deixa os Atómicos muito perto da zona de despromoção da 1ª divisão do campeonato distrital de futsal da AF Aveiro.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: