domingo, 29 de janeiro de 2012

ATÓMICOS FECHAM 1ª VOLTA COM VITORIA


ATOMICOS 6 - 4 CIC LOBÃO
(PAULITO.2, DAVIDE.2, GERALDO, GABRIEL)
Jogadores: Beto(GR), Carlos(GR), Gabriel, Geraldo, Fininho, Miguel Ribolhos, Paulito, Timex, Alex Branco, Paulo Correia e Davide(cap)
Treinadores: Miguel Santos e Paulo Santos (treinador-adjunto)

Os Atómicos voltam a jogar aos sábados em casa e apesar de suada, a vitória sorriu à equipa de Oliveira do Bairro frente ao ultimo classificado, fechando assim a 1ª volta com uma vitória.

No primeiro tempo a equipa dos Atómicos entrou melhor e rapidamente chegou a vantagem por duas bolas, com dois golos semelhantes de Geraldo e Paulito. A equipa do CIC Lobão cresceu e iria logo de seguida reduzir a vantagem atómica para 2-1, num livre directo a 7 metros da baliza defendida por Beto.

Até ao intervalo o resultado manteve-se, com a equipa dos Atómicos a criar vários lances de perigo para ampliar o resultado, mas o golo não apareceu e o resultado intervalo pecava por escasso.

Na segunda parte a equipa visitante entrou a todo gás e em dois minutos deram a volta ao marcador, passando a vencer por 2-3. Quem não estava para perder os três pontos em disputa era os Atómicos, que não deixou os seus créditos por mãos alheias e empatou quase de seguida por intermédio de Paulito. Este inicio louco de segunda parte iria acalmar, mas o empate a 3 bolas não era o que os Atómicos pretendiam e lançaram-se no ataque, com o guarda-redes do CIC Lobão a aparecer em grande destaque, com uma mão cheia de boas defesas. A cinco minutos do fim após uma excelente jogada de ataque Davide, tira o guarda-redes do caminho e dá vantagem aos Atómicos.

Com este golo a equipa forasteira abriu mais espaço e logo de seguida Gabriel com um remate a 12 metros da baliza e depois Davide após assistência de Gabriel ampliavam a vantagem atómica para 6-3.

Antes do final da partida a equipa do CIC Lobão ainda iria reduzir, sem hipóteses para o guardião Beto que em voo quase impedia o golo.

Vitória suada por 6-4 dos Atómicos que apesar das dificuldades sentidas, vencem bem a partida, saindo assim da zona de despromoção.

FORÇA ATÓMICOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Atómicos...eu acredito...