domingo, 6 de novembro de 2011

INICIADOS A DORMIR PERDEM COM TELHADELA

TELHADELA 2 - 0 ATÓMICOS

Jogadores: Pedro(GR), Diogo (GR), Edgar, Zé Pedro, Alexis, Paulão, Danny e Roubaco (cap)


Treinadores: Paulo Correia e José Correia


Os atómicos deslocaram-se este domingo de manhã aos arredores de Albergaria-a-velha e acabaram por sair com um amargo de boca de Telhadela.


Os iniciados entraram mal na partida e tinham muitas dificuldades para criar lances de perigo na baliza adversária, tendo somente executado 4 remates durante toda a primeira parte.


Quem aproveitou esta falta de concentração e falta de velocidade atómica, foi a equipa da casa que chegou à vantagem após um erro defensivo dos miudos de Oliveira do Bairro, chegando ao intervalo com um golo de diferença no marcador.


A equipa técnica dos Atómicos tentou dar a volta aos acontecimentos, para que na segunda parte o jogo fosse mais disputado, aumentando a pressão e subindo as linhas defensivas, mas a sonolência e lentidão com que os Atómicos praticavam o seu futsal, faria com que o Telhadela dilatasse o marcador para 2-0, num excelente lance de contra-ataque.


Até ao fim da partida os Atómicos nunca conseguiram criar perigo real, ficando assim os três pontos em Telhadela.


A equipa de Telhadela foi mais forte e mereceu ganhar a partida, mas estando a falar de um escalão de formação estará o resultado a cima de tudo? Ter 12 jogadores à disposição e jogar com os mesmos 5 jogadores que iniciaram a partida durante todo o jogo, sem fazer uma única substituição, será a melhor maneira de formar jovens de hoje e homens de amanhã?Pensamos que não...


FORÇA ATÓMICOS!

5 comentários:

Anónimo disse...

Este jogo foi apenas um contra-tempo, agora so à uma coisa a fazer, que é esquecer este jogo e pensar no proximo

Anónimo disse...

Lamento mas vai haver muitos contrz-tempos....

Paulo Correia disse...

O que eu lamento é não assinarem os comentários.
Em relação a esta postagem, sabemos que o campeonato é longo e com adversários muito fortes e o Telhadela é claramente um desses adversários, mas também acredito que temos qualidade suficiente para estar nos lugares cimeiros.
Mas como em tudo na vida, sem esforço nada se alcança e se os nossos atletas não quiserem trabalhar os "contra-tempos" podem continuar a aparecer!
Treinador dos iniciados dos Atómicos

João Roubaco disse...

concordo com o mister vamos ter de trabalhar se não não chegamos a nenhum lado

Anónimo disse...

pronto o primeiro comentario é do Edgar