domingo, 13 de novembro de 2011

CALDO ENTORNADO A UM MINUTO DO FIM


ATÓMICOS 2 - 2 S. JOÃO VER
(ALEX, FININHO)
Jogadores: Beto (GR), Carlos (GR), Miguel Ribolhos, Óscar, Gabriel, Timex, Geraldo, Nené, Filipe, Fininho, Alex e Davide (cap)
Treinadores: Miguel Santos e Paulo Santos (treinador-adjunto)

Os Atómicos defrontavam no ultimo jogo da tarde a forte equipa do S. João Ver que contava por vitórias todos os jogos realizados até agora.

Ambas equipas apresentaram um futsal atractivo e os lances de perigo surgiam nas duas balizas, com os Atómicos a defender bem e a contra-atacar melhor.

Apesar das várias situações criadas, nenhuma das equipas conseguiu concretizar uma delas em golo, chegando assim ao intervalo com um empate a zero.

Na segunda parte os atómicos entraram mais esclarecidos e tiveram várias situações para inaugurar o marcador, sendo que Geraldo, Nené e Miguel Ribolhos estiveram na cara do golo, mas incrivelmente a bola não entrou.

Mas o golo estava para aparecer e num canto a equipa da casa abriu o marcador por intermédio de Alex num excelente golo à meia volta.
O S. João Ver apostou então no guarda-redes avançado mas quem aproveitou para molhar a sopa foi Fininho que aumentou para 2-0 após recuperar a bola e rematar a 30 metros da baliza.

Os bairradinos tinham o jogo controlado e ninguem contava com o que aconteceu a um minuto do fim da partida, com a equipa do S. João Ver a marcar dois golos de rajada, empatando a partida, que foi um grande balde de água fria para os adeptos atómicos presente no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro.

Numa partida em que os Atómicos tiveram os três pontos na mão e deixaram fugir dois, a nossa equipa teve uma grande oportunidade de somar mais uma vitória.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: