segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ATOMICOS PERDEM DERBY

ATÓMICOS 2 - 3 BARRÔ
(MIGUEL RIBOLHOS, GERALDO)
Jogadores: Carlos (GR), Markito (GR), Paulo Correia, Gabriel, Alex, Nené, Fininho, Filipe, Óscar, Miguel Ribolhos, Geraldo e Davide (cap)
Treinadores: Miguel Santos e Paulo Santos (treinador-adjunto)

Os Atómicos receberam este fim de semana os vizinhos de Barrô e a vitória voltou a não sorrir à equipa de Oliveira do Bairro.

Na primeira parte o jogo foi muito disputado com lances vistosos de futsal por ambos os lados, com os guarda-redes a brilharem nas duas balizas, mas quem conseguiu abrir o marcador foi mesmo a equipa da casa, por intermédio de Miguel Ribolhos que recebe um passe para o interior da área e cheio de oportunidade, encosta para o 1-0. Os Atómicos foram controlando a situação conseguindo chegar ao intervalo com uma magra vantagem de um golo.

Na segunda parte os primeiros três minutos acabariam por condicionar toda a restante partida, mas já chegaremos a esses factos. Os Atómicos sairam do balneário ensonados e quem não perdoou foi a equipa do Barrô que foram mais acutilantes e poucos segundos após o recomeço da partida teriam uma grande penalidade a seu favor que o atleta barroense acabaria por atirar com estrondo ao poste da baliza defendida por Carlos. Mas nem assim os da casa acordaram e no minuto seguinte o Barrô empatava mesmo a partida, num lance em que a bola sofre um ligeiro desvio, enganando o guarda-redes da casa.

Os Atómicos tentavam lutar contra a maré, mas as 4 faltas ao fim de 8 minutos jogados, fazia com que a equipa de Oliveira do Bairro perde-se agressividade defensiva e quem aproveitou foi o Barrô que se foi aproximando com perigo da baliza bairradina.

Os nossos atletas lutaram e iriam mesmo chegar à vantagem, por Geraldo que na ressaca de um remate cruzado de Fininho, finaliza à vontade, dando novamente vantagem aos Atómicos.

O jogo parecia controlado pelos da casa, mas duas faltas seguidas, iria colocar o Barrô na marca dos 10 metros e o empate apareceu através da concretização de um livre de dez metros por parte do Barrô. Estava tudo novamente empatado, mas a falta de frescura física e alguma ingenuidade dos nossos jogadores ditou o resultado final, quando a 4 minutos do fim o Barrô chega à vantagem num lance onde o jogador barroense quase sem ângulo finaliza, fechando assim o resultado num 2-3.

Os Atómicos não conseguiram responder à desvantagem e acabariam por perder um jogo, onde tudo tiveram para vencer.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: