domingo, 13 de novembro de 2011

INICIADOS VENCEM EM CASA


ATÓMICOS 3 - 0 ESGUEIRA
(EDGAR, PEDRO(GR), ROUBACO)
Jogadores: Pedro (GR), Diogo (GR), Edgar, Paulão, Danny, Alexis, Zé Pedro, Roubaco (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os iniciados defrontaram este domingo no seu reduto a equipa do Esgueira e venceram por três golos sem resposta, fruto de uma entrada fulminante dos nossos miudos.

A primeira parte mal tinha começado e já os Atómicos marcavam por intermédio de Edgar, que num excelente lance de contra-ataque finalizou da melhor maneira, inaugurando assim o marcador.

A pressão e velocidade que os atletas atómicos implementaram no jogo empurrava o Esgueira cada vez mais para a sua área e num lance de puro futsal, Roubaco aparece isolado frente ao guardião adversário que o derruba dentro da área após o capitão atómico o ter contornado. Pedro (guarda-redes dos atómicos) foi chamado à conversão da grande penalidade e concretizou-a fazendo assim o 2-0 ao fim de dois minutos de jogo.

O Esgueira acordou então para o jogo e começou a dar muito trabalho à equipa da casa que apesar de sofrer alguns calafrios, o jogo acabou por estar sempre controlado.
Na segunda parte o Esgueira entrou a pressionar e os pupilos de Paulo Correia e José Correia passavam a ter mais espaço para o contra-ataque e tiveram várias situações para terminar com o jogo, mas nunca conseguindo-o fazer.

Os nossos miudos recuavam no campo e atingiram as cinco faltas com 5 minutos para jogar, e o Esgueira teve duas oportunidades em livres de 10 metros para empatar a partida, mas foi quando Pedro surgiu no jogo impedindo os dois lances de bola parada e com mais uma mão cheia de defesas, segurando assim o resultado.

Já no fim da partida num dos vários lances de contra-ataque, Roubaco finaliza após excelente trabalho de Danny o terceiro golo da tarde.

O jogo acabava logo a seguir e os jogadores dos atómicos saiam do campo com o sentimento de dever cumprido.

VEJA OS GOLOS AQUI

FORÇA ATÓMICOS!

2 comentários:

João Roubaco disse...

temos de manter esta atitude mas ainda conseguimos mais.

Ana Catarinaa. disse...

que orgulho, estes rapazes (: