domingo, 4 de maio de 2014

SEGUNDO TEMPO MUITO FORTE


Atómicos 6-1 Beira-Mar
(Marcelo.2, Danny, Roubaco, Robinho, Ricardo)
Jogadores: Diogo Campolargo (GR), Edgar, Paulinho, Roubaco, Diogo Gerardo, Diogo Marques, Robinho,  Ricardo e Danny (cap)
Treinador: Zé Correia

Após uma vitória fora de portas na passada quinta feira por 2-4 frente ao Veiros, num jogo em que os nossos miúdos estiveram a perder 2-0, acabando por dar a volta a 10 minutos do fim, este sábado foi a vez de defrontar a equipa do Beira-Mar.

Primeira parte com pouca emoção, mas apesar disso com dois golos. Danny abriu o marcador num bom golo, mas antes do intervalo o Beira-Mar empatao jogo, resultado com que chegamos ao intervalo.

1-1   ao intervalo.

Segunda parte mais forte dos atómicos, como já tem vindo a ser normal, com duas tabelinhas entre Marcelo e Roubaco a dar dois golos, primeiro marcou Roubaco com assistência de Marcelo, e logo a seguir os protagonistas a serem os mesmos mas desta vez quem assiste é Roubaco e Marcelo finaliza.

Estes dois golos destabilizaram a equipa do Beira-Mar que viu Ricardo e depois Marcelo, com ajuda de um defesa adversário a aumentar o score para 5-1.

O melhor ainda estava para vir, quando Robinho, recupera um bola no meio campo, corre com a bola no pé e na cara do guarda-redes fecha o marcador.

FORÇA ATOMICOS!

Sem comentários: