segunda-feira, 21 de abril de 2014

QUANDO OUVIR FAZ A DIFERENÇA...


Atomicos  7 - 3 Lamas Futsal
(Pipoca.4, Edgar.3)
Jogadores: Diogo Campolargo (GR), Filipe, Tiago, Fred, Marcos, Leo Martins, Pedro Miguel, Roubaco, Edgar, Jota e Pipoca (cap)
Treinador: Paulo Correia

Jogo em atraso da série dos últimos com os atómicos a defrontar a equipa do Lamas Futsal.

Os miúdos atómicos cedo mostraram que queriam vencer a partida e assumiram o jogo desde o primeiro minuto. Vários lances de perigo das duas equipas, mas sem o golo aparecer. Foi com as primeiras substituições atómicas que o golo surgiu, com Edgar na primeira vez que toca na bola a assistir Pipoca ao 2º poste.

O golo atómico acaba por não ter o efeito pretendido, com o Lamas a empatar com um golo de cabeça dentro da área de Diogo.

Até ao intervalo foi o Lamas quem esteve mais perto de marcar, com a equipa atómica a abusar dos lances individuais.

1-1   ao intervalo.

As palavras do treinador atómico ao intervalo parecem ter entrado nas cabeças dos jovens atómicos, com uma segunda parte fantástica dos nossos atletas.

Edgar que já tinha assistido na primeira parte, mas na segunda e em menos de dois minutos marca três golos com assistência de Pipoca e Roubaco, com destaque para o último golo com Roubaco a tirar três adversários do caminho antes de assistir Edgar para um golo fácil.

Com muito para jogar a equipa do Lamas decidi arriscar no 5º homem, que acabou por ser mostrar desastroso, já que num ápice, em dois minutos, o irreverente Pipoca marca três golos colocando o score em 7-1.

Até ao fim do jogo o Lamas ainda marcaria por duas vezes, fechando o resultado em 7-3. Uma segunda parte fantástica foi o suficiente para garantir a vitoria atómica.

FORÇA ATOMICOS!

VEJA OS GOLOS AQUI

Sem comentários: