segunda-feira, 7 de abril de 2014

PIPOCA RESOLVE!


Lusitânia  4-9 Atomicos
(Pipoca.7, Leo Martins, Pataco)
Jogadores: Pedro (GR), Filipe, Tiago, Fred, Marcos, Leo Martins, Pedro Miguel, Pipoca, Jota e Pataco (cap)
Treinador: Paulo Correia

Equipa de Juniores deslocou-se esta manhã a Lourosa para defrontar o Lusitânia.

Jogo cauteloso das duas equipas, que nunca se tinham defrontado este ano. Os Atomicos tomaram as rédeas do jogo e foi com naturalidade que ao fim de 5 minutos e de algumas situações desperdiçadas que Leo Martins marca com uma bomba, num lance ensaiado com a bola a tocar na trave antes de entrar.

Os atómicos iam controlando as operações e as várias situações de golo que iam criando só pecavam na má finalização.

A segundos do final do primeiro tempo, Pipoca na transformação de um livre de 10 metros marca o 0-2, resultado com que se chegou ao intervalo.

0-2 ao meio tempo.

Segundo período com uma equipa atómica mais dinâmica e com um Pipoca endiabrado, marcando 6 golos neste segundo tempo. Pipoca seria mesmo a estrela mais brilhante deste encontro marcando cinco golos seguidos, colocando o resultado em 0-7.

A equipa da casa iria reduzir, na transformação de um livre direto, sem hipóteses para o guardião atómico Pedro. Pipoca volta a marcar e mais uma vez o Lusitânia reduz na transformação de um livre de 10 metros.

Foi da mesma marca dos 10 metros que o Lusitânia marcaria por mais duas vezes, não sem antes Pataco marcar um grande golo, com assistência deliciosa de Marcos. Resultado fecha em 4-9, numa excelente partida dos nossos atómicos.


FORÇA ATOMICOS!

VEJA OS GOLOS AQUI

Sem comentários: