terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JOGO INTENSO, VITÓRIA ATÓMICA!



Atómicos 4-3 Angeja
(Pipoca.2, Leo Martins, Pinho)
Jogadores: Pedro (GR), Filipe, Pipoca, Tiago, Jota, Fred, Marcos, Flávio, Leo Martins, Pedro Miguel, Élio, Pinho(cap)
Treinador: Paulo Correia

Jogo que marca o regresso do técnico Paulo Correia ao banco, pautou-se pela disputa intensa durante todo tempo e com um excelente jogo de futsal.

Primeira parte bem disputada, com a equipa atómica a tentar inaugurar o marcador com alguns bons remates de Pinho, Pipoca e Leo Martins, mas o Guardião do Angeja a mostrar-se atento e a impedir o golo atómico.

Acabou por ser o Angeja a marcar, num bom lance de contra-ataque. Até ao final do primeiro tempo, os atómicos criaram situações para empatar o jogo, mas a defesa do Angeja esteve sempre bem, podendo mesmo a equipa forasteira ampliado o marcador, mas Pedro mostrou estar à altura dos acontecimentos.

0-1   ao intervalo.

Segundo tempo a equipa comandada por Paulo Correia só precisava de melhorar na finalização e em 15 segundos, em dois remates, a equipa atómica dá a volta ao resultado. Primeiro Pinho empata o jogo após excelente combinação com Pipoca. Ainda se festejava no banco atómico e já Pipoca marcava o 2-1, num golo de levantar a bancada.

Tal como na primeira volta, a equipa do Angeja iria vender a derrota cara e conseguia empatar o jogo a duas bolas.

Pipoca voltaria a marcar, num remate à meia volta, no chão, em outro grande golo do jovem atómico.

Mais uma vez o Angeja empatava, a 3 minutos do fim, com dois atletas atómicos a demorar a decidir o que fazer à bola, com o atleta forasteiro a ser mais rápido e a voltar a empatar o jogo.

Jogador do Angeja expulso e com superioridade numérica o golo atómico iria aparecer. O Angeja tenta um contra-ataque, com a bola a cair nas mãos de Pedro. O guardião atómico lança a bola, corre com ela no pé, e foi já nos últimos 15 metros que passa a bola a Pinho que vendo Leo Martins isolado no 2º poste passa-lhe a bola, que não perdoa e faz o 4-3.


Dois minutos para jogar e jogador atómico expulso, em inferioridade a equipa atómica mostrou-se com grande atitude impedindo que a equipa do Angeja volta-se a empatar no jogo, conseguindo terminar assim a zona sul do seu campeonato com uma vitória.

FORÇA ATOMICOS!

Sem comentários: