segunda-feira, 4 de novembro de 2013

VENCEU QUEM TEVE MAIS SORTE


Atomicos 2 - 3 Urrô
(Sandro, João Pereira)
Jogadores: Filipe (GR), Bastos, Sandro, Pipoca, Pataco, Fábio, Zé Pato, João Pereira, Leandro, Filipe Lopes, Alex Branco (cap)
Treinador: Miguel Cavadas

Os nossos atómicos continuam sem pontuar, perdendo desta vez com a equipa do Urrô, pela margem mínima.

Chegamos cedo à vantagem, com Sandro num excelente remate cruzado a abrir o marcador. Perigo a aparecer nas duas balizas, com os guarda-redes a brilhar nas duas balizas, com o estreante Filipe a demonstrar qualidade na defesa das redes atómicas.

O Urrô, ia aparecendo a espaços e numa boa jogada de entendimento empata a partida. Antes do intervalo alguns lances de perigo, mas a falta de pontaria iam deixando o resultado empatado a um golo.

1-1   ao intervalo.

A segunda parte voltou a ter várias oportunidades de golo nas duas balizas, e a equipa atómica voltou à vantagem, num grande golo de João Pereira, que tira dois jogadores do caminho e à saída do guarda-redes, aplica-lhe um chapéu para alegria do banco atómico.

Pouco tempo para jogar e Zé Pato por duas vezes isolado e na cara do guarda-redes do Urrô não consegue ampliar o marcador. Quem não marca, sofre e em dois lances quase seguidos os forasteiros dão a volta aos acontecimentos. Urrô empata num lance que após duas excelentes defesas de Filipe, a defesiva atómica fica parada a ver e com a baliza aberta o jogador do Urrô marca. O golo da vitória do adversário apareceu mesmo, Alex Branco com a bola quase em cima da linha de golo atómica atrapalhasse e ao tentar tirar a bola daquela zona acaba por ver a bola desviar num adversário que coloca a bola no fundo da baliza da casa.

Até ao fim do jogo os atómicos tentaram empatar, mas o resultado não iria sofrer alterações. Mais uma oportunidade perdida para amealhar os primeiros pontos do campeonato.

FORÇA ATÓMICOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há vídeo do jogo?