segunda-feira, 21 de outubro de 2013

VITÓRIA GORDA


Atomicos  20-2 Barcouço
(Pipoca.9, Pataco.5, Roubaco.2, Tiago Martins.2, Peixe, Hugo(GR))
Jogadores: Hugo (GR), Pedro (GR), Filipe, Fred, Marcos, Pipoca, Peixe, Tiago Martins, Roubaco, Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia

Os Atómicos receberam e golearam o Grupo de Jovens de Barcouço, equipa que dá os primeiros passos nesta modalidade.

Primeira parte com algum equilíbrio, com os pupilos de Paulo Correia a chegar cedo ao golo, por Pipoca. Pouco depois Pipoca e depois Pataco aumentaram o score para 3-0. Os miúdos do Barcouço reduzem após uma excelente antecipação, colocam-se numa situação de três contra um e fazem o primeiro golo do Barcouço, sem hipóteses para Pedro.

Em resposta Pipoca volta a marcar e chega ao hat-trick. Até ao intervalo mais dois golos, primeiro por Pataco que bisa na partida e Roubaco fecha o marcador para a primeira parte.

6-1 ao intervalo

A segunda parte teve a mesma toada, com os jovens de Barcouço a baixarem os braços demasiado cedo, avolumando o marcador de forma exagerada. Pataco abre o marcador na 2ª parte, para de seguida o ator do costume, Pipoca novamente a fazer o gosto ao pé.

Pataco faz o 9-1, para de seguida Tiago Martins marcar dois golos de rajada, colocando o score em 11-1. Números altos, mas justos e com 10 minutos por jogar tinha tendência a aumentar. Roubaco numa jogada de insistência faz o gosto ao pé, para Pipoca marcar momentos depois mais um golo, 13º golo atómico da tarde, 5º golo da sua conta pessoal. Quem também fez quase de seguida o seu 5º golo da tarde foi Pataco, marcando o 14-1.

Três minutos para jogar e ainda iriam acontecer 7 golos! Pipoca marca dois num ápice, e de seguida Hugo, guarda-redes atómico faz um dos golos mais festejados da tarde, com o guardião atómico a correr de costa a costa, baliza a baliza e marcar o seu primeiro golo esta época.

Peixe também fez o gosto ao pé e o endiabrado Pipoca marcar a 1 minuto do fim o 19-1. O Barcouço marcaria novamente numa recarga a um remate defendido por Hugo e a 20 segundos do fim o inevitável Pipoca, fecha o placar em 20-2, conseguindo nesta partida uns impressionantes 9 golos.


Excelente partida dos atletas atómicos, deixando uma palavra de força aos jovens de Barcouço que deixam Oliveira do Bairro com um resultado pesado, mas com qualidade para melhorar.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: