domingo, 14 de abril de 2013

EFICÁCIA FEZ A DIFERENÇA

 
BEIRA-MAR 3 - 2 ATÓMICOS
(JOÃO PINHO, ROUBACO)
Jogadores: Hugo Filipe(GR), Andrézito, Roubaco, Pipoca, João Pinho, Edgar, Zé Pedro, Alexis, Tiago, Marcos, Pedro Miguel e Samuel Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
 
Partida entre duas equipas que somavam por vitórias os jogos até ao momento disputados, esperava-se uma bela tarde de futsal.
 
Entra melhor a equipa atómica, com Edgar a ter uma oportunidade de ouro para marcar, mas a falhar o remate. De seguida seria Roubaco a chegar atrasado a um passe de João Pinho, mas o golo apareceu logo de seguida, com Roubaco a assistir João Pinho, que ao 2º poste marca o primeiro da tarde.
 
O jogo estava equilibrado, mas com a equipa atomica a criar algumas situações de perigo, com Pipoca e Roubaco a falhar por pouco o 2º golo atómico. Quando nada o fazia esperar o Beira-mar chega ao empate, num péssimo passe de Zé Pedro, na marcação de um lançamento de linha lateral, que coloca a bola nos pés de um jogador do Beira-mar que remata fraco e à figura de Hugo, mas este desconcentrado, deixa a bola passar por debaixo da pernas.
 
Jogo empatado e a equipa atómica volta a estar por cima, mas sem conseguir marcar, tendo mesmo o Beira-Mar a melhor oportunidade para marcar, com Hugo Filipe a impedir o golo.
 
Na segunda parte os atómicos procuraram voltar para a frente do marcador, mas o Beira-mar decide mudar a sua maneira de jogar e passa a jogar directo do seu guarda-redes para o pivô, com resultados práticos, já que nos primeiros instantes do 2º tempo, o Beira-mar marca dois golos, colocando o resultado em 3-1.

Paulo Correia, mandou subir linhas, procurou roubar bolas mais perto da área do adversário, mas a displicência na finalização acabou por ser preponderante, com os nossos atacantes a falhar vários lances de golo.
 
Seria já a cinco minutos do fim que os atómicos iriam reduzir, por Roubaco num excelente remate colocado e quando a equipa da casa jogava com menos um, devido à expulsão de um atleta da casa por anti-jogo.
 
Até ao fim o empate poderia ter acontecido, mas Roubaco na cara do guarda-redes, recebe mal a bola e não consegue finalizar. Jogo termina de seguida com uma vitória do Beira-mar, que acaba por ser justa.
 
Paulo Correia "...não há muito a dizer, foi uma boa partida de futsal, dominamos a 1º parte, mas falhamos demasiadas situações de golo. O golo do empate acaba por ser uma desatenção horrivel da nossa equipa, que num jogo destes paga-se caro! Na segunda parte entramos mal, e demoramos um pouco a entrar no jogo directo do Beira-Mar, que não sendo o mais bonito, foi eficaz, conseguindo dois golos que lhes seriam preciosos no final do jogo. Continuamos na luta, mas a nossa atitude competitiva tem de mudar porque para vencer está série temos de lutar mais, trabalhar mais, porque nada nos vai cair no colo!"
 
FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: