domingo, 7 de outubro de 2012

VITÓRIA TRANQUILA FRENTE AO CRECUS

 
ATÓMICOS 3- 0 CRECUS
(EDGAR, JOÃO PINHO, PIPOCA)
Jogadores: Pedro (GR), Diogo (GR), Edgar, João Pinho, Roubaco, Pipoca, Marcos, Alexis, Zé Pedro, Danny e Pataco (cap)
Treinador: Paulo Correia
 
Numa partida que se esperava equilibrada, começa praticamente com o golo atómico que ao fim de 10 segundos já vencia por 1-0, num golo de Edgar ao segundo poste, após assistência de Roubaco.
 
Os Atómicos tentavam aumentar o score, mas o crecus, mostrou-se coeso e começou a tentar importunar as redes defendidas por Pedro, que se apresentou esta tarde ao mais alto nível.
 
Até ao final da primeira parte, os Atómicos tiveram mais duas oportunidades claríssimas para marcar, mas Edgar e depois Danny, não conseguiram introduzir a bola no fundo das redes do Crecus.
 
O Crecus podia mesmo ter empatado antes do intervalo, mas o poste da baliza atómica impediu o golo forasteiro.
 
A segunda parte parecia uma fotocópia da primeira parte, pois nos primeiros instantes da segunda metade, os Atómicos voltam a marcar, numa excelente assistência do capitão Pataco, que isola João Pinho e na cara do guarda-redes adversário não perdoa e faz o segundo da tarde.
 
Não foi muito mais tarde que os atómicos aumentaram o resultado para 3-0, onde após um lançamento longo Pataco assiste em deslize Pipoca que em carrinho faz o golo.
 
Com ainda muito tempo para jogar, os Atómicos tentaram aumentar o score, mas quem podia reduzir era a equipa do Crecus, mas Pedro estava intransponível, fazendo mesmo uma mão cheia de defesas espectaculares.
 
Vitória tranquila da equipa atómica, que a muito pode agradecer a Pedro, guardião atómico que se apresentou ao mais alto nível durante toda a partida. Destaque para Pedro que se mostrou a grande nível.
 
Paulo Correia estava contente com o resultado: "...entramos bem na partida, começamos o jogo praticamente a vencer e quando assim é o mais difícil estava conseguido. Até ao fim da primeira parte tivemos momentos bons, mas continuamos a ter alguns problemas defensivos, que temos de resolver. A segunda parte começa como a primeira, os dois golos que marcamos acabam por sentenciar o jogo. Conseguimos mais uma vez terminar a partida sem sofrer golos e o Pedro teve um papel importante nesta partida, já que não deixou que o crecus cria-se um ímpeto e fosse atrás do prejuízo."
 
FORÇA ATÓMICOS!
 
VEJA OS GOLOS AQUI
 

1 comentário:

Pedro disse...

Continuar sempre assim, Força Atómicos!