sábado, 29 de setembro de 2012

VITÓRIA DEMASIADO FÁCIL

 
FIÃES 0 - 13 ATÓMICOS
(PIPOCA-5, ROUBACO-4, JOÃO PINHO-3 E EDGAR)
Jogadores: Pedro(GR), Diogo(GR), Edgar, Roubaco, Pipoca, Marcos, Alexis, Zé Pedro, Danny, João Pinho e Pataco(cap)
Treinador: Paulo Correia
 
Os Atómicos deslocaram-se este sábado a Fiães para defrontar a equipa local e o jogo acabou por ser muito tranquilo, com o jogo a ficar resolvido ao fim de cinco minutos de jogo.
 
A partida começou com 20 minutos de atraso, já que a dupla de arbitragem destacada para este jogo não compareceu ao jogo. Depois de as duas equipas entrarem em acordo, o jogo acabou por ser arbitrado por dois delegados, um dos Atómicos e um do Fiães.
 
O jogo começa com uma toada ofensiva por parte dos Atómicos, que foi uma constante durante todo o jogo e foi com naturalidade que logo no primeiro minuto, Roubaco inaugura o marcador, num livre ensaiado.
 
A pressão atómica aumentou e passado 3 minutos o resultado já se encontrava em 0-4, com mais dois golos de Roubaco e um golo de Pipoca. Com o jogo resolvido ao fim de 5 minutos, os atómicos abrandaram e só no ultimo minuto da primeira parte é que os atómicos iriam festejar mais um golo, por Edgar.
 
Na segunda parte foi mais do mesmo, os Atómicos por cima e o Fiães a defender como conseguia. Com facilidade os golos foram aparecendo e João Pinho iria aparecer em destaque, com dois golos quase seguidos.
 
A chuva de golos continuou e Pipoca primeiro e João Pinho depois, faziam o oitavo e nono golo respectivamente.
 
Antes do fim da partida Pipoca fazia mais três golos e Roubaco mais um, fechando o score em treze golos sem resposta.
 
Destaque para João Pinho que conseguiu um hat-trick, Roubaco que concretizou um poker e Pipoca que ao marcar 5 golos, é já o melhor marcador atómico, com apenas uma partida realizada.
 
Paulo Correia mostrou-se contente com o resultado: "...acabou por ser uma vitória gorda, contra uma equipa frágil, com golos de todas as maneiras e feitios, mas não podemos embandeirar em arco, pois esta equipa do Fiães deverá ser a mais frágil deste campeonato. Tivemos alguns excelentes momentos de futsal, mas facilitamos um pouco a nível defensivo, que contra uma equipa mais forte poderia nos ter dado um amargo de boca..."
 
FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: