domingo, 20 de maio de 2012

JOGO ELÉCTRICO ACABA EMPATADO


ATÓMICOS 7 - 7 DINAMO SANJOANENSE
(ZÉ.5, DANIEL BASTOS, PATACO)
Jogadores: Daniel Fernandes (GR), Leo, Marcelo, Zé, Daniel Bastos, Leandro, Pataco, Campos e Guilherme Maia (cap)
Treinador: Paulo Correia

Após ter terminado no segundo lugar da série A, os pupilos de Paulo Correia receberam este Domingo a equipa do Dinamo Sanjoanense para o apuramento do 3º e 4º lugar da Prova Extra.

O jogo começa praticamente com o golo forasteiro, aproveitando a desconcentração atómica para inaugurar o marcador. Quem não estava em campo para ver a banda passar, era a equipa atómica, que na resposta empata, por intermédio de , que à segunda marca o seu primeiro golo.

O jogo estava numa situação de parada e resposta, e depois de Zé desperdiçar uma boa oportunidade para colocar os Atómicos em vantagem, foi novamente o Dinamo a chegar ao golo, com uma tabelinha curta, um jogador adversário isola-se e à saida de Daniel marca o 1-2.

Os Atómicos já demonstraram várias vezes que são fortes psicologicamente e mais uma vez consegue empatar o jogo, por Pataco, após assistência de Zé, Pataco coloca a bola fora do alcance do guarda-redes do Dinamo fazendo o empate a duas bolas.

O jogo estava equilibrado, mas em mais um erro defensivo, bem aproveitado pela equipa do Dinamo Sanjoanense, a desvantagem volta para o lado atómico. Grande jogo que se estava a assistir e os atómicos não conseguiam empatar o jogo e num lance de contra-ataque o Dinamo volta a marcar, colocando o score em 2-4. Apesar de algumas oportunidades os Atómicos não reduziram e ao intervalo o Dinamo vencia.

Para a segunda parte esperava-se que os nossos miudos reduzissem o estrago, mas mal começa o segundo tempo, percebe-se que o Dinamo prescinde do ataque, tendo Paulo Correia subido as suas linhas para ir à procura do prejuizo. Na primeira oportunidade, os forasteiros voltam a marcar colocando-se em vantagem de três golos. O Dinamo pensava ter o jogo ganho, mas o que eles não esperavam, nem contavam era com o espírito guerreiro, liderado pelo capitão Guilherme Maia que iria ser importante para o que iria acontecer até ao final do jogo.

Com 2-5 no resultado, os Atómicos sufocam a defensiva forasteira e após uma recuperação de bola, bisa na partida, reduzindo para 3-5. Empolgados com o golo os Atómicos pressionam mais à frente, mas em contra-ataque o Dinamo volta a marcar. O 3-6 era um resultado pesado para a equipa da casa, mas com Zé em campo, tudo pode acontecer e mais uma vez marca, reduzindo para 4-6.

Os forasteiros começavam a ficar nervosos e aproveitou que marca novamente, colocando a bola no meio das pernas do guarda-redes do Dinamo. A perder por um golo, os atómicos voltam a defender no meio-campo e num contra-ataque, três contra dois, volta a marcar, num golo fácil ao segundo poste.

O empate a seis golos pouco tempo durou, já que na resposta e após uma excelente jogada da equipa do Dinamo, voltam à vantagem. Os atómicos voltam a estar em desvantagem, como estiveram em todo o jogo, e mais uma vez conseguem empatar, a 19 segundos do fim, com Daniel Bastos a marcar, colocando novamente a bola no meio das pernas do guarda-redes do Dinamo.

O jogo terminava logo a seguir e o empate acaba por ser o resultado mais justo, num jogo eléctrico e sempre bem disputado por todos os intervenientes da partida.

FORÇA ATÓMICOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Incrivel que quando o dinamo marca foi sempre um erro defensivo da equipa da casa...